Camila Cabello cresce na parada global do Spotify
(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

Camila Cabello cresce na parada global do Spotify

“Don’t Go Yet” está fazendo dois milhões de streams diários.

Camila Cabello está escalando a parada global do Spotify com sua música nova, “Don’t Go Yet”. Ela bateu a marca e dois milhões de streams diários e se firmou no Top 30 das mais ouvidas do mundo nos últimos dias. Na atualização mais recente, ficou em 28º lugar.

Veja o clipe:

Para impulsionar mais a música, Camila Cabello estreou um “challenge” (desafio de dança) no TikTok. O aplicativo virou peça fundamental para emplacar uma música pop nos dias de hoje. Até o momento, a música foi usada em pouco mais de quatro mil vídeos no aplicativo.

O clipe, disponível no YouTube, encerrou sua semana de estreia com 19 milhões de visualizações. Ele reforça a latinidade da música, já presente na sonoridade, que se inclina para a salsa. O vídeo tem direção de Philippa Price e Pilar Zeta.

Don't Go Yet
Foto: Divulgação

“Don’t Go Yet”: veja o que a mídia gringa diz sobre a nova da Camila Cabello

A cantora cubana lançou “Don’t Go Yet” junto com o anúncio de seu terceiro álbum. Pela sonoridade da música, o lançamento chamou atenção especial dos países latinos. Confira aqui o que está sendo publicado mundo afora!

O site da rádio Los 40,no Chile, escreveu: “uma das notícias musicais mais esperadas há semanas, por fim, se tornou realidade. A música nova da Camila Cabello já está aqui e, claro, não decepcionou em nada. O single ‘Don’t Go Yet’ é uma imersão na terra natal da artista, sua amada Cuba, e é impossível não dançar quando se dá o play”.

O OK Diário, da Espanha, publicou: “agora sim. Camila Cabello retorna em grande estilo ao alto escalão da música com o lançamento de seu novo single ‘Don’t Go Yet’. É uma música que experimenta sons de pop e salsa, típica de seu país natal, Cuba. Além disso, com essa música ela inaugura uma nova etapa em sua carreira: fique ligado!”.

Don't Go Yet
Foto: Divulgação

Escrito por Leonardo Torres

Any Gabrielly diz que moda “vai muito além da escolha de roupa”

Muito Prazer

“Muito Prazer”: Pocah lança clipe diferente de tudo o que ela já fez