"Million To One": Camila Cabello estreia clipe para "Cinderela"
(Foto: Divulgação)
in ,

“Million To One”: Camila Cabello estreia clipe para “Cinderela”

Filme completo estreia na sexta (3/9).

Falta pouco para a estreia do filme “Cinderela” no Amazon Prime Video. O lançamento está marcado para 3 de setembro, mas os fãs da protagonista Camila Cabello já podem ver o clipe de uma das músicas – “Million To One”. Ele foi disponibilizado nesta terça (31/8).

A nova versão de “Cinderela”, estrelada pela cantora, trará músicas conhecidas e algumas inéditas. Um álbum completo com a trilha sonora acompanhará o filme. Camila gravou várias canções para o filme, mas o restante do elenco também canta – como Idina Menzel, Billy Porter e James Corden.

Essa promete ser uma Cinderela atualizada, independente, decidida, empoderada e feminista – bem diferente da versão original do conto de fadas. “Ela está literalmente tentando ser uma mulher independente. Ela não está tentando ter um príncipe que a salva ou alguém que cuide dela”, diz Camila Cabello.

 “Ela fica tipo ‘oh, você é um príncipe? Isso não me impressiona muito. Tenho outras coisas em mente’”, adianta a cantora.

"Million To One": Camila Cabello estreia clipe para "Cinderela"
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

As filmagens aconteceram na Inglaterra, com uma longa interrupção por conta da pandemia do coronavírus. A direção é de Kay Cannon, a mesma do filme “Não Vai Dar”. Na época das gravações, Camila já expressava sua animação com o projeto: “esta Cinderella está muito mais a frente de seu tempo. É uma visionária, então estou super animada. Kay Cannon está dirigindo o filme e ela é como a Cinderella da vida real. Ela é demais”.

Estou tão apaixonada por esse projeto, porque eu simplesmente me encantei por essa nova versão dessa personagem clássica. Neste filme, Cinderella tem um sonho e uma visão própria. Tem uma mensagem muito fortalecida sobre perseverança, gentileza e acreditar em si mesma”, diz a cantora.

Escrito por Leonardo Torres

Babu Santana estreia selo Paizão Records com aposta no trap

Rolê POPline: Irmãos Scribel falam sobre sonhos e planos futuros