banner com link para rádio globo
Camila Cabello revela que Shawn Mendes fala coisas sensuais dormindo
Foto: Alex Bramall/The Observer
in ,

Camila Cabello revela que Shawn Mendes fala coisas sensuais dormindo

Casal do pop passou a quarentena junto.

Shawn Mendes fala dormindo. Ele tinha que ter um defeito, não é mesmo?! Quem fez essa revelação foi a própria Camila Cabello, a namorada do cantor, em entrevista ao “The Late Late Show with James Corden”.

Camila Cabello revela que Shawn Mendes fala coisas sensuais dormindo
Foto: CBS

Ela contou que os dois passaram a pandemia juntos em Miami e, por conta disso, passaram a dormir juntos todo dia. Foi quando ela descobriu essa particularidade do amado. Ela disse que enquanto ele dormia, ela costumava ficar lendo na cama e do nada ouvia o namorado falando. Só que as falas deles eram um tanto quando sensuais!

Eu gosto de ler ou algo assim e ele apenas começava a dormir e começava a falar, isso iria me assusta pra caramba porque ele ficaria tipo, ‘Baby. Estes sentimentos. Tão gostoso‘. E então ele parava de falar e voltava a dormir”, relatou Camila.

Camila Cabello revela que Shawn Mendes fala coisas sensuais dormindo 2
Foto: Wonderland

Essa é a primeira coisa que ele dizia quando dormia, mas falava mais pela noite“, acrescentou ela. O apresentador James Corden achou engraçado o jeito que ele falou e pediu mais detalhes. Ela explicou: ‘Eu ficava tipo, ‘Obrigada. Eu não estou fazendo nada agora, mas obrigada‘, Camila brincou.

Leia Mais:

A entrevista está disponível na íntegra:

Camila Cabello: “já fiz amor ouvindo minhas próprias músicas”

É isso que diz o título da matéria, e você está livre para imaginar a cena: será que foi com Shawn Mendes? A cantora Camila Cabello revelou, durante uma entrevista para promover o filme “Cinderela”, que já fez sexo ouvindo suas próprias músicas. A declaração foi dada ao lado de Idina Menzel, atriz e cantora que faz a Madrasta Má no longa-metragem.

Elas respondiam perguntas inusitadas e divertidas, quando apareceu essa. Camila admitiu que já fez, e tanto ela quanto Idina riram muito. Idina Menzel falou que, no caso dela, é mais complicado, porque sua música famosa, “Let It Go”, do filme “Frozen”, não é apropriada para a hora H. No caso da Camila Cabello, qual será que ela botou para tocar?

Escrito por Caian Nunes

Thelminha fará live com ex-presidente Lula

YUNGBLUD revela estar com dois álbuns prontos