Tá vindo muito aí! Bastou Camila Cabello anunciar o lançamento de seu novo single, “Oh Na Na”, em parceria com Myke Towers e Tainy, para uma pequena prévia chegar aos ouvidos dos fãs. É que nesta quarta-feira (27), a estrela compartilhou um pedacinho da faixa em seu TikTok, com uma coreografia sensual, onde é possível ouvir 15 segundos da faixa dançante.
Leia mais:
- Camila Cabello, Myke Towers e Tainy lançarão música juntos
- Fãs de Shawn Mendes e Camila Cabello causam tumulto em hotel no México e segurança faz intervenção
- Camila Cabello e Bastille são confirmados no Rock in Rio 2022
- Camila Cabello canta música inédita no “Tiny Desk” e letra chama atenção
- Cinderela: ator divulga coreografia cortada de filme com Camila Cabello
Camila está explorando mais do que nunca suas raízes latinas na era “Família”, título de seu próximo álbum. A faixa, que estreia nesta sexta-feira (29) já está em pré-save. Com batida marcante e muito pop, “Oh Na Na” já está sendo replicada por entre os fãs da cantora.
@camilacabellofriday – oh na na with myke towers x Tainy 🤎♬ original sound – Camila Cabello
Camila Cabello está na capa da revista Glamour e falou sobre o atual momento de sua carreira, preparando seu terceiro álbum solo, o “Familia“. Ela já até lançou o single “Don’t Go Yet” e muito mais está por vir! Na entrevista, ela deixou claro que está produzindo com mais calma, fugindo da “fábrica de música pop”, que costuma ter um ritmo acelerado.
Para isso, ela optou por uma abordagem mais intima. Para os colaboradores, Camila Cabello escolheu um pequeno grupo confiável. São pessoas que ela quer jantar junto e realmente gosta da companhia. Se Camila se sente ansiosa ou nervosa em uma gravação, ela tem espaço para falar sobre isso. Como resultado, ela firma que esse será seu melhor álbum.
“É a coisa mais focada e calma que já fiz em um álbum“, ela conta. “Trabalhei com pessoas com quem queria jantar e foi assim: não vou escrever todos os dias durante meses, mas vou escrever alguns dias por semana e ter tempo para viver experiências e ser um ser humano“, completou a artista cubana.