banner com link para rádio globo
Foto: Divulgação
in ,

Camila Cabello deverá abrir show do Coldplay em turnê pela América do Sul

Site colombiano confirmou participação da cantora na turnê “Music of the Spheres World Tour”.

Depois de quase dois anos sem eventos de grande público e shows, o ano de 2022 promete. E uma dessas turnês que deverão percorrer o mundo todo é a “Music of the Spheres World Tour”, da banda Coldplay, que deverá ter Camila Cabello como atração de abertura.

Coldplay Camila Cabello
Foto: Divulgação

Leia mais:

De acordo com publicação do site ETicket da Colômbia, Camila Cabello é a artista convidada para abrir os shows da “Music of the Spheres World Tour” do Coldplay pela América do Sul.

A informação corrobora o fato de que Camila está escalada no mesmo dia no Palco Mundo do Rock in Rio 2022, no dia 10 de setembro.

O show do Coldplay e Camila Cabello na Colômbia acontece no dia 17 de setembro e a banda levará sua turnê ainda pela Argentina, Peru, Chile e México.

Camila Cabello se torna a 1ª cantora hispânica com certificado de diamante nos EUA

Camila Cabello revela que Shawn Mendes fala coisas sensuais dormindo
Foto: CBS

Camila Cabello realmente tem muito o que comemorar. Em outubro, a cantora, que é nascida em Cuba, recebeu certificado de diamante por “Havana” nos Estados Unidos, o equivalente a 10 milhões de unidades vendidas por lá, e se tornou a primeira cantora hispânica a conquistar tal feito.

Havana” se torna apenas a 62ª música a conquistar o certificado de diamante nos Estados Unidos durante os 60 anos da RIAA, a associação que cuida dos certificados de sucesso da indústria fonográfica estadunidense.

Lançada em 2017, “Havana” é o primeiro grande sucesso da carreira solo de Camila Cabello, que se tornou famosa no grupo Fifth Harmony, e conta ainda com a colaboração do rapper Young Thug.

No Twitter, Camila compartilhou a conquista e escreveu:

“Eu estou HONRADA em ser a primeira cantora hispânica a conquistar um prêmio de single de diamante pela RIAA e espero que isso pavimente o caminho para muitos outros artistas latinos! Obrigada a meus incríveis co-compositores, produtores e Young Thug por ser meu colaborador e a meus incríveis fãs, eu amo todos vocês!”

Escrito por Kavad Medeiros

Taylor Swift tem os dois álbuns mais vendidos do ano nos EUA

Farofa da Gkay: Quem beijou quem na primeira noite da festa!