Foto: reprodução
in ,

Shawn Mendes e Camila Cabello atingem feito inédito no Spotify

Hit “Señorita” ultrapassou a marca de 2 bilhões de streams no Spotify

Shawn Mendes e Camila Cabello podem não estar mais juntos romanticamente, mas a dupla segue fazendo história. Nessa semana o hit “Señorita” atingiu um feito inédito no Spotify ao ultrapassar a marca de 2 bilhões de streams! É o primeiro dueto masculino e feminino a alcançar tal número na história da plataforma.

Lançada originalmente em julho de 2019, a faixa rapidamente se tornou um grande sucesso para os artistas. Só no Youtube, o clipe oficial do single conta com mais de 1 bilhão e 300 milhões de visualizações.

Leia mais:

Camila Cabello se torna a 1ª cantora hispânica com certificado de diamante nos EUA

Camila Cabello realmente tem muito o que comemorar. Em outubro, a cantora, que é nascida em Cuba, recebeu certificado de diamante por “Havana” nos Estados Unidos, o equivalente a 10 milhões de unidades vendidas por lá, e se tornou a primeira cantora hispânica a conquistar tal feito.

Havana” se torna apenas a 62ª música a conquistar o certificado de diamante nos Estados Unidos durante os 60 anos da RIAA, a associação que cuida dos certificados de sucesso da indústria fonográfica estadunidense.

Lançada em 2017, “Havana” é o primeiro grande sucesso da carreira solo de Camila Cabello, que se tornou famosa no grupo Fifth Harmony, e conta ainda com a colaboração do rapper Young Thug.

No Twitter, Camila compartilhou a conquista e escreveu:

Eu estou HONRADA em ser a primeira cantora hispânica a conquistar um prêmio de single de diamante pela RIAA e espero que isso pavimente o caminho para muitos outros artistas latinos! Obrigada a meus incríveis co-compositores, produtores e Young Thug por ser meu colaborador e a meus incríveis fãs, eu amo todos vocês!

Escrito por Giovanni Oliveira

HBO Max substitui versão original de Aves de Rapina por censurada

“good 4 u”, de Olivia Rodrigo, alcança 300 milhões de visualizações