Camila Cabello conta como conseguiu se livrar da "fábrica de música pop"
Foto: Christine Hahn
in ,

Camila Cabello conta como conseguiu se livrar da “fábrica de música pop”

Cantora afirma que esse será seu melhor álbum.

Camila Cabello está na capa da revista Glamour e falou sobre o atual momento de sua carreira, preparando seu terceiro álbum solo, o “Familia“. Ela já até lançou o single “Don’t Go Yet” e muito mais está por vir! Na entrevista, ela deixou claro que está produzindo com mais calma, fugindo da “fábrica de música pop”, que costuma ter um ritmo acelerado.

Foto: Christine Hahn

Leia Mais:

Para isso, ela optou por uma abordagem mais intima. Para os colaboradores, Camila Cabello escolheu um pequeno grupo confiável. São pessoas que ela quer jantar junto e realmente gosta da companhia. Se Camila se sente ansiosa ou nervosa em uma gravação, ela tem espaço para falar sobre isso. Como resultado, ela firma que esse será seu melhor álbum.

É a coisa mais focada e calma que já fiz em um álbum“, ela conta. “Trabalhei com pessoas com quem queria jantar e foi assim: não vou escrever todos os dias durante meses, mas vou escrever alguns dias por semana e ter tempo para viver experiências e ser um ser humano“, completou.

Parece que deu certo, não é mesmo? Que sirva de exemplo para outros artistas não caírem na pressão da tão falada “indústria da música”.

“Familia”: Camila Cabello entrega novos detalhes do terceiro álbum!

Após o sucesso de “Don’t Go Yet”, Camila Cebello segue animadíssima com a finalização de seu terceiro álbum de estúdio, intitulado “Familia”. Segundo a estrela, assim como sugere o nome do disco, a trabalho contará com a participação de seus parentes e amigos. Ah, apesar de ainda não ter confirmado oficialmente, tudo indica que o segundo single será uma parceria em “psychofreak.“.

Em entrevista ao Genius, Cabello falou como pretende trazer sua família por entre as faixas do álbum. “Tenho uma música onde meu pai canta, outra com minha prima, já acabei de escrever e gravar o álbum, mas ainda estou pensando maneiras de envolver minha família e amigos, porque ele é sobre isso. Basicamente é sobre eu não querer ficar sozinha nos palcos”, disse ela.

Camila Cabello. Foto: Reprodução de vídeo

E rumores ainda dão conta de que, além dos parentes próximos de Camila Cabello, o álbum “Familia” ainda conta com uma parceria que já promete ser hit. Megan Thee Stallion foi a escolhida para uma colaboração no terceiro álbum, mas não em “psychofreak”, em outra faixa. Mas, vale lembrar, que isso ainda se tratam de rumores, já que não foi confirmado pela cantora. 

Escrito por Caian Nunes

BMG adquire catálogo musical completo de Tina Turner

BMG adquire catálogo musical completo de Tina Turner

Tchau, RuPaul! Xuxa fecha com Amazon para reality com drag queens