Shawn Mendes e Camila Cabello: Veja performance atualizada de "Señorita"
Foto: Getty Images
in ,

Shawn Mendes e Camila Cabello cantam “Señorita” com direito a beijo na boca

Os namorados participaram do “Global Citizen”.

Neste final de semana aconteceu o “Global Citizen“, um evento beneficente com palcos espalhados ao redor do mundo. Entre os destaques, esteve o casal Camila Cabello e Shawn Mendes – cada um fez seu show separado.

O show de Camila foi no palco montado em Nova York e a participação especial foi seu amado. Eles não poderiam deixar de cantar o hit “Señorita“. Lançado em 2019, várias performances foram feitas na época como divulgação. Eles ainda não haviam assumido o namoro e havia uma certa expectativa para rolar um beijo na boca no palco. Eles chegavam muito perto, mas só ficavam no gostinho.

Dois anos depois, o namoro já é firme e esse beijo se tornou natural. Tanto que, logo que Camila chamou Shawn ao palco, eles se cumprimentaram com um beijo na boca. É claro que a plateia gritou ainda mais alto com isso!

Leia mais: 

Shawn Mendes e Camila Cabello: Veja performance atualizada de "Señorita"
Foto: Getty Images

A apresentação foi acústica, com Shawn Mendes no violão. Ficou bem legal!

Assista:

Leia Mais: 

Mais do show de Camila Cabello

O show da Camila Cabello teve 5 músicas. Foram elas: “Havana“, “Never Be the Same“, “Señorita“, “Don’t Go Yet” e um cover de “Empire State of Mind“, originalmente cantada por Alicia Keys.

Para entrar no palco com “Havana“, ela recebeu no palco Billy Porter, que atuou com a fada madrinha no filme “Cinderela“:

Veja o cover de “Empire State of Mind“:

Confira também a apresentação do novo single “Don’t Go Yet“:

Mais do show de Shawn Mendes

Shawn Mendes também cantou em Nova York e teve uma setlist de sete faixas: “Wonder“, “There’s Nothing Holdin’ Me Back“, “Monster“, “Treat You Better“, “Summer of Love” e “In My Blood“.

O casal também cantou com Coldplay

Querem mais do casal do pop? Tem, sim! Shawn Mendes e Camila Cabello foram convidados do show do Coldplay e cantaram juntos o hino atemporal “Yellow“. Foi memorável!

Escrito por Caian Nunes

“Oasis Knebworth 1996” se torna o documentário de maior bilheteria no Reino Unido em 2021

Confira as novas imagens da 2ª temporada de “BTS In The SOOP”