Camila Cabello apresentou uma música inédita durante sua apresentação no “Tiny Desk”, ainda inédito. Além do single “Don’t Go Yet”, ela cantou outra música que fará parte do álbum “Família”. A canção fala sobre estar em casa sozinha, esperando o amado que está sempre muito ocupado.
“Eu pensei que estaríamos viajando pelo mundo juntos, fazendo amor à tarde, mas estou esquecendo como é acordar próxima a você”, canta Camila. Em outra parte, ela emenda: “você deveria estar aqui, deveria estar comigo esta noite. Você disse que está trabalhando. Você está trabalhando toda hora”.
Veja o trecho divulgado:
E a música nova que a Camila Cabello cantou no tiny desk (home) concert? Curtiram? Estamos ansiosos por esse álbum! pic.twitter.com/3qou2e69gr
— POPline (@POPline) October 14, 2021
Leia mais:
- Cinderela: ator divulga coreografia cortada de filme com Camila Cabello
- Camila Cabello conta obstáculo no namoro com Shawn Mendes
- Camila Cabello conta como conseguiu se livrar da “fábrica de música pop”
- Com “Havana”, Camila Cabello se torna a 1ª cantora hispânica com certificado de diamante nos EUA
Qual a inspiração para essa música?
O álbum “Família” é inspirado, segundo Camila, em comida e em sua família. Ela ficou em isolamento social com a família e o namorado Shawn Mendes em Miami durante a pandemia. As músicas nasceram desta experiência.
A canção nova, no entanto, não parecer ser sobre Shawn. Na última vez que Camila esteve “viajando o mundo” foi com a “Never Be The Same Tour”, entre 2018 e 2019. Na época, ela namorava o coach de relacionamentos Matthew Hussey. Ele não pôde acompanhá-la durante toda a turnê – o que talvez fosse o desejo da cantora.
“Familia”: Camila Cabello entrega novos detalhes do terceiro álbum!
Em entrevista ao Genius, Cabello falou como pretende trazer sua família por entre as faixas do álbum. “Tenho uma música onde meu pai canta, outra com minha prima, já acabei de escrever e gravar o álbum, mas ainda estou pensando maneiras de envolver minha família e amigos, porque ele é sobre isso. Basicamente é sobre eu não querer ficar sozinha nos palcos”, disse ela.
Sobre o pertencimento da comunidade latina e cubana que ela traz em “Don’t Go Yet”, ela explica que suas raízes nunca serão esquecidas em seus trabalhos. “Quanto mais eu envelheço, mais vejo os valores da interdependência. A verdadeira e profunda realização e alegria vêm da comunidade”, ressaltou durante a entrevista.