Fotos: reprodução - Instagram (@caldeiraonaglobo)
in ,

Caldeirão: Sandra de Sá e Zé Vaqueiro participam do ​”Sobe o Som”

Xanddy, da banda Harmonia do Samba, e o cantor Victor Hugo, da banda Onze:20, também se apresentaram.

O primeiro Caldeirão de 2022 foi ao ar na tarde deste sábado (01) com muita música e animação! No quadro “Sobe o Som“, a cantora Sandra de Sá agitou o público com o hit atemporal “Olhos Coloridos“, enquanto o cantor Zé Vaqueiro fez todo mundo dançar com a faixa “Letícia“! Assista as apresentações nos players abaixo:

Leia mais:

Quem também subiu ao palco do programa foram os cantores Xanddy, da banda Harmonia do Samba, que apresentou a canção “Vem Neném“; e o cantor Victor Hugo, da banda Onze:20, que fez um cover de “Is This Love” do lendário Bob Marley. Confira:

Como funciona o “Sobe o Som”? São quatro rodadas e o game começa com uma das duplas escolhendo um número no telão com a dica sobre uma das atrações. Em seguida, a banda do programa toca um instrumento da música para a dupla tentar adivinhar qual é o artista.

Cada rodada tem o valor máximo de 50 pontos, e a cada instrumento inserido na melodia a pontuação diminui em 10 pontos. A dupla da rodada pode pedir para a banda tocar a música novamente, com um novo instrumento, até três vezes. Quando a rodada passa a valer 20 pontos, os outros concorrentes podem entrar no jogo para uma disputa no botão – quem bater primeiro pode dar seu palpite.

Se alguém “chutar” ao longo do jogo e errar, passa a vez para a dupla adversária. Se a dupla acertar qual é o artista que está escondido atrás do telão ganha os pontos correspondentes da rodada e o público, de quebra, ganha uma super apresentação musical.

O “Sobe o Som” deste sábado foi disputado por Maria Joana e Adriana Birolli contra Sophia Abrahão e Frederico Volkmann, com a segunda dupla ganhando a competição!

Famosos

Além dos convidados no “Sobe o Som”, Fabiana Karla e Fernando Caruso disputaram 30 mil reais no quadro “Tem ou não Tem”. Eles levaram suas famílias e amigos para brincarem no palco do programa e no fim quem se deu bem foi Fabiana.

Escrito por Giovanni Oliveira

Vem aí: confira TODOS os lançamentos da DC nos cinemas em 2022

Só hit! Confira a lista de músicas que completam 20 anos em 2022!