banner com link para rádio globo
Foto: reprodução - Instagram (@caldeiraonaglobo)
in ,

Caldeirão: Gaby Amarantos apresenta hit dos anos 60 no “Sobe o Som”

A paraense cantou “Please Mr. Postman”, hit do quarteto feminino norte-americano The Marvelettes

A cantora Gaby Amarantos foi uma das atrações do “Sobe o Som“, quadro musical do programa “Caldeirão“, da Rede Globo, exibido na tarde deste sábado (18). A paraense apresentou um cover de “Please Mr. Postman“, hit do quarteto feminino norte-americano The Marvelettes, lançado originalmente na década de 60. Assista a performance abaixo:

Leia mais:

Quem também subiu no palco e soltou o gogó foi o cantor Buchecha, a cantora Vanessa da Mata e a dupla sertaneja Fernando & Sorocaba. Assista (ou reveja) as apresentações de cada um abaixo:

Como funciona o “Sobe o Som”? São quatro rodadas e o game começa com uma das duplas escolhendo um número no telão com a dica sobre uma das atrações. Em seguida, a banda do programa toca um instrumento da música para a dupla tentar adivinhar qual é o artista.

Se alguém “chutar” ao longo do jogo e errar, passa a vez para a dupla adversária. Se a dupla acertar qual é o artista que está escondido atrás do telão ganha os pontos correspondentes da rodada e o público, de quebra, ganha uma super apresentação musical.

O “Sobe o Som” deste sábado foi disputado entre Andreia Horta e Danton Mello contra Nany People e Ricardo Severo, com a segunda dupla ganhando a competição!

Famosos

Além dos convidados no “Sobe o Som”, Erika Januza e Rafa Kalimann disputaram 30 mil reais no quadro “Tem ou não Tem”. Eles levaram suas famílias e amigos para brincarem no palco do programa e no fim quem se deu bem foi Erika.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Sarah Poncio se declara a Josué após manifestação de Tribunal

Qual a diferença entre Direito Autoral e Cachê

Qual a diferença entre Direito Autoral e Cachê?