Foto: Globo
in ,

Caldeirão: Pabllo Vittar faz primeira performance televisionada de “Number One”

A música em parceria com Rennan da Penha foi lançada na última segunda-feira (29)

Pabllo Vittar foi ao “Caldeirão” neste sábado (04) mostrar que é a “Number One”! A drag fez a primeira performance televisionada de sua nova música com Rennan da Penha no palco do programa do Mion.

Em entrevista exclusiva ao POPline, a artista contou que a faixa, que é uma mistura de suas maiores referências, o k-pop e o funk carioca, já tem “a vibe” que ela quer apostar em seu novo álbum, até então carinhosamente chamado de “PV5”.

Pabllo Vittar também foi uma das participações do quadro “Sobe o Som”. Além dela, Dinha, Pitty e Maurício Manieri cantaram grandes sucessos de suas carreiras.

Foto: Globo

“Sobe o Som”

Como funciona o “Sobe o Som”? São quatro rodadas e o game começa com uma das duplas escolhendo um número no telão com a dica sobre uma das atrações. Em seguida, a banda do programa toca um instrumento da música para a dupla tentar adivinhar qual é o artista.

Cada rodada tem o valor máximo de 50 pontos, e a cada instrumento inserido na melodia a pontuação diminui em 10 pontos. A dupla da rodada pode pedir para a banda tocar a música novamente, com um novo instrumento, até três vezes. Quando a rodada passa a valer 20 pontos, os outros concorrentes podem entrar no jogo para uma disputa no botão – quem bater primeiro pode dar seu palpite.

Se alguém “chutar” ao longo do jogo e errar, passa a vez para a dupla adversária. Se a dupla acertar qual é o artista que está escondido atrás do telão ganha os pontos correspondentes da rodada e o público, de quebra, ganha uma super apresentação musical.

Leia mais:

Dinha

Pitty

Maurício Manieri

Pabllo Vittar

Escrito por Luíza Tozzato

Murilo Huff recebe surpresa da família de Marília Mendonça em 1º show após a morte da cantora

Variety Hitmakers: Saiba tudo sobre a premiação