Caetano Veloso e Billie Eilish - Fãs acreditam em parceria
Foto: Divulgação / Getty Images
in ,

Caetano Veloso e Billie Eilish? Fãs acreditam em parceria

Icônico artista brasileiro lançará material inédito.

Caetano Veloso está todo misterioso e os fãs estão criando teorias. Entre elas, está uma suposta parceria com a estrela internacional Billie Eilish. Será?

Na segunda-feira (13) o respeitado artista fez uma publicação e escreveu: “Agora a minha história é um denso algoritmo“. Junto, ele postou um vídeo com imagens enigmáticas, geradas por inteligência artificial, e algumas palavras exibidas em frames de segundos.

Essas são as palavras: “Vale do Silício”, “Miss Eilish”, “Anjos” e “Augusto de Campos”. Podemos confirmar que essas são pistas de um novo projeto que está por vir.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Caetano Veloso (@caetanoveloso)

Leia Mais:

Caetano Veloso e Billie Eilish? Fãs acreditam em parceria
Foto: Divulgação

O que pode ser?

O que chamou a atenção é sobre a parte “Miss Eilish”. De fato, a Eilish mais famosa do momento é a cantora Billie Eilish e os fãs não podem deixar de pensar em uma parceria.

Billie já demostrou sua afinidade com a música brasileira. Entre as referências do seu mais recente álbum, o “Happier Than Ever“, ela citou Tom Jobim, o pai da Bossa Nova – e fez até uma música com este título.

“É muito influenciado por Frank SinatraJulie London, que faço reverências quando ela canta ‘Cry Me A River’. E a versão de Audrey Hepburn de ‘Moon River’. Também é inspirado na bossa nova de Tom Jobim. Todo esse mundo musical que existiu antes de mim e que nos deixou uma herança maravilhosa.”

Embora Caetano Veloso tenha sido um expoente da Tropicália e não da Bossa Nova, de qualquer forma as coisas se conversam. Não seria uma surpresa que Billie seja uma admiradora de Caetano e aceitasse essa parceria com grande honra.

Já nesta terça-feira (14), Caetano Veloso anunciou o single “Anjos Tronchos“, marcado para 16/09. Nenhuma parceira foi mencionada.

Escrito por Caian Nunes

Amy Winehouse será homenageada em nova exposição em Londres

Virgínia Fonseca fala sobre a divisão de bens com Zé Felipe