Foto: @caetanoveloso Instagram
in ,

Público grita “Fora, Bolsonaro” após show de Caetano Veloso em Paris

O descontentamento com o governo do presidente Jair Bolsonaro ecoou pelo Grande salle Pierre Boulez, casa da orquestra filarmônica de Paris, logo após o espetáculo de Caetano Veloso neste sábado (28). O músico brasileiro está em turnê por cidades europeias e compartilhou vídeos do público nas redes sociais.

Um registro da plateia parisiense gritando “Fora, Bolsonaro” por cerca de um minuto repercutiu nas redes sociais. O cantor não estava mais no palco quando as manifestações contra o governante brasileiro começaram e foram filmadas por fãs.

Confira as imagens:

Esse foi o segundo show da turnê de Caetano pela Europa. Na última quinta-feira (26), o artista se apresentou em Hamburgo com ingressos esgotados, assim como na França. O espetáculo intimista deve passar por Bruxelas, Lisboa, Guarda e Porto nos próximos dias.

Confira também um vídeo com cenas do show de Veloso em Paris, França:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Caetano Veloso (@caetanoveloso)

Álbum de inéditas

Com mais de cinquenta discos lançados e canções em trilhas sonoras de filmes, Caetano Veloso recentemente assinou com a Sony Music Brasil. Depois de mais de 50 anos de carreira, o compositor e intérprete baiano anuncia também um álbum de inéditas para esse ano, o primeiro em sua nova casa.

Após décadas na Universal Music, Caetano entra para o time da Sony Music e comemora: “Fiquei muito animado quando vi que a equipe da Sony, gravadora que vai lançar meu novo disco de inéditas, é tão competente. Acho que isso vai contribuir muito para a divulgação desse trabalho que fiz com tanta dedicação”.

Foto: Divulgação

Caetano Veloso celebrou a assinatura do contrato na última semana, ao lado de Paulo Junqueiro, Presidente da Sony Music Brasil. O presidente da gravadora também falou sobre o artista: “Caetano Veloso é um daqueles Artistas que escolhe exatamente onde quer estar. Para nossa sorte e alegria, nos deu honra de escolher a Sony Music”.

“A obra de Caetano sempre transcendeu fronteiras, gerações, modas e categorizações. Caetano é um verdadeiro ícone da música mundial e sua contribuição à cultura Brasileira e Latina é incalculável. É com imenso prazer e orgulho que hoje a família Sony Music dá boas vindas ao Caetano Veloso. Obrigado Caetano por tua confiança”, completa Afo Verde, Chairman & CEO Sony Music Latin Iberia.

Escrito por Douglas Françoza

Kanye West diz que não autorizou o lançamento de ‘Donda’

Tá namorando

Rihanna e A$AP Rocky estão pensando em noivado?