Tropkillas e Luísa Sonza. Fotos: Divulgação
in ,

“Cachorrinhas”: Tropkillaz está por trás do novo single de Luísa Sonza

Faixa será lançada em 18 de junho, dia do aniversário da cantora!

Bastou Luísa Sonza oficializar o lançamento de “Cachorrinhas”, seu mais novo single, para POPline descobrir que este, além de ser primeiro lançamento solo da cantora na gravadora nova, a Sony Music Brasil, também vai trazer uma novidade especial: a faixa marca a primeira parceria da loira com o trio Tropkillaz. É isso mesmo! A canção será lançada no dia 18 de julho!

Tropkillas. Fotos: Divulgação

LEIA MAIS:

As especulações começaram a surgir assim que os produtores reproduziram uivos na legenda da publicação da capa oficial do single, que conta com produção criativa de Flavio Verne. Com a reação imediata, o nosso Portal ligou os pontos rapidamente. A informação foi confirmada pela assessoria da cantora. E, se não bastasse, o trio ainda compartilhou a capa nas redes sociais.

O Tropkillaz tem uma discografia cheia de hits e parcerias vitoriosas. Como esquecer de “Bola Rebola”, com J Balvin, Mc Zaac e Anitta, ou “Tombei”, um doa maiores sucessos da carreira de Karol Conka, ou até mesmo em “Quem Mandou Chamar”, com IZA e Matuê.

Luísa Sonza. Foto: Divulgação

Na capa, que conta com produção criativa de Flavio Verne, é possível ver a estrela com uma língua enorme para fora da boca e cabelos molhados, Tudo bem conceitual. Ah, vale ressaltar que o lançamento da faixa ficou acontece no dia do aniversário de 24 anos de Sonza.

Este, além de marcar o primeiro single da cantora pela nova gravadora, a faixa ainda chega com uma grande ação. É que a cada 100 pré-saves da música a Pet Love irá doar 1 kg de ração para uma associação parceira do Instituto Luisa Mell.

Ao o que tudo indica, Luísa pretende trazer um novo conceito para a próxima era musical. E ela avisa: “A mensagem é basicamente essa: aproveitem a farofa”, explicou ela, falando, inclusive sobre datas: “Não que nunca mais teremos farofa, mas se preparem pra um novo momento, principalmente a partir do ano que vem”, avisou a cantora. Todos prontos?

“Esse clipe tá perfeito vai ser o melhor e praticamente o mais caro da carreira, é o clipe da carreira real (…) essa música é uma mescla de uma era antiga e de uma era nova que está vindo e que vocês também já estão vendo de um tempo pra cá”