in ,

Luísa Sonza ‘promete’ título de ‘rainha da pegação’ na Farofa da Gkay

A cantora entrará na “disputa” com Boca Rosa e Viih Tube

Foto: Instagram @luisasonza

A Farofa da Gkay é só em dezembro, mas a empolgação dos convidados (e do público) já está a todo vapor. Neste ano, a edição promete ser ainda melhor e mais polêmica. Não é à toa que os solteiros estão se preparando para beijar muito, como é o caso de Luísa Sonza. Contudo, isso não é especulação, pois a própria artista expôs seu desejo, evidenciando que pode “fazer melhor que Bianca Andrade“.

LEIA MAIS:

Em 2021, Bianca Andrade, a Boca Rosa, passou a coroa de “rainha de pegação” para Viih Tube. Logo, a ex-BBB beijou 46 bocas na festa. Contudo, solteira novamente, a empresária pode tomar de volta seu posto neste ano, mas precisará “brigar” com Luísa .

“Eu quero bater o recorde da Boca Rosa”, confessou a cantora em resposta a Gkay no Twitter.

Farofa da Gkay: ranking de beijo decidirá rei ou rainha da festa

Entre as novidades do evento deste ano, Gkay comentou: “Vai ter um ranking [do beijo] na Farofa. Ele vai ficar aparecendo no palco e, então, no final vai ter uma premiação“, iniciou.

“Essa era uma das surpresas da festa. Então, amor, quem beijar mais, aprontar mais, vai ficar subindo no ranking e no terceiro dia vai ter a premiação, vai ser coroado ou coroada como rainha ou rei da Farofa”, contou.

Além disso, ela explicou que também pode acontecer um empate entre mais de uma pessoa. No entanto, isso não será um problema, segundo Gkay. “Se empatar entre rainha e rei, de rainha e rainha. Não sei, gente, mas vai ser um babado”, afirmou.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Ingrid Rodrigues

Após recorde de audiência, show de Anitta no Rock In Rio Lisboa será reprisado em Portugal

Nintendo: Fã gasta 43 mil dólares em ações para questionar sobre “F-Zero”