Eternos: repórter esquece que atriz é surda em transmissão ao vivo
(Foto: YouTube / Marvel)
in ,

Eternos: repórter esquece que atriz é surda em transmissão ao vivo

Durante pré-estreia de “Eternos”, repórter comete gafe com Lauren Ridloff.

Uma gafe foi cometida durante a transmissão ao vivo do tapete vermelho da pré-estreia do filme “Eternos” em Los Angeles. Quando a atriz Lauren Ridloff chegou ao local das entrevistas ao vivo, a repórter aparentemente se esqueceu de que Lauren é surda. Ela falou e esticou o microfone para que Lauren respondesse.

Veja o vídeo:

Leia mais:

Eternos: repórter esquece que atriz é surda em transmissão ao vivo
(Foto: Marvel Studios)

Em seguida, a situação foi corrigida. A repórter passou a fazer as perguntas com apoio de um intérprete da língua de sinais. Lauren Ridloff respondeu tudo na língua de sinais – traduzido para o público por um intérprete.

O trecho inicial, com a gafe, foi cortado pela Marvel Entertainment ao disponibilizar a entrevista em seu canal no YouTube. Veja:

No filme, Lauren Ridloff interpreta Makkari, super-heroína conhecida pela velocidade. É a mulher mais ágil do Universo Cinematográfico Marvel, tão rápida que quebra a barreira do som.

O filme “Eternos” aposta bastante na inclusão e na diversidade. Além de Lauren surda, o filme traz a atriz latina Salma Hayek, o ator coreano-americano Don Lee, e o personagem gay Phastos. “As pessoas têm uma ideia do que significa ser um herói, mas nesta noite, quando virem o filme, vão ver diferentes tipos de super-heróis…Eles se sentirão vistos e representados”, disse Lauren na pré-estreia em Los Angeles.

Escrito por Leonardo Torres

Céline Dion adia retorno da residência em Las Vegas por problemas de saúde: "coração partido"

Céline Dion adia retorno de residência em Las Vegas por problemas de saúde

Now United: Nour Ardakani conta qual música mudou sua vida

Now United: Nour Ardakani conta qual música mudou sua vida