(Foto: Twitter/@bts_bighit)
in ,

BTS divulga guia para assistir “Permission To Dance On Stage”

Show online está marcado para o dia 24 de outubro às 6h da manhã (horário de Brasília)

O show online “Permission To Dance On Stage” está marcado para o dia 24 de outubro às 6h da manhã (horário de Brasília). O BTS, por sua vez, divulgou nesta terça-feira (19) um guia exclusivo para assistir a transmissão ao vivo! Confira todos os detalhes:

(Foto: Twitter/@bts_bighit)

Leia mais:

Ingressos

Se você ainda não comprou seu ingresso, calma que ainda dá tempo! A venda vai até às 3h da manhã do dia 24 de outubro no Weverse Shop. Os valores variam entre 230 a 345 reais, dependendo do pacote escolhido.

Horários

A passagem de som começará às 3h da manhã, já o show ficou marcado para às 6h. Mas por que tão cedo? O fuso horário da Coreia do Sul é 12 horas à frente do Brasil, ou seja, por lá o show online começará às 18h.

Instruções para assistir ao show

Depois de ter seus ingressos, você deve ir ao site onde ocorrerá a transmissão ao vivo e entrar na conta que utilizou na Weverse Shop. Lá você precisa autenticar seu ingresso clicando no botão “validar ingresso“. Se você comprou para a passagem de som e o show, precisará fazer isso com os dois eventos.

Conexão

Após realizar a compra do ingresso no Weverse, saiba que você só poderá acessar com dois dispositivos simultaneamente. Caso entre com sua contra por um terceiro, o primeiro será desconectado na mesma hora.

Para curtir o show da melhor maneira, seu computador deverá ter um sistema operacional igual ou superior ao Windows 7 ou Mac OS 10.12 com qualquer um destes mavegadores: Chrome 70, Safari 13.1.2, Firefox 39 ou Edge 42. Uma conexão boa de WiFi também é importante! Quanto aos celulares, você precisará de um aparelho com sistema Android 8 ou iOS 13.6, no mínimo.

Legendas

De acordo com ou relatado pela própria agência do BTS, o show terá a opção de colocar as legendas em inglês, japonês e chinês. Isso também se aplica à passagem de som.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Instagram: collabs, post por desktok, e 2D e 3D lyrics effects para Reels

Será? Tadeu Schmidt pode assumir “The Voice Brasil” em 2022