Suga, integrante do BTS, conseguiu o que nenhum outro artista solo masculino de K-Pop havia conseguido antes. De acordo com o site especializado AllKPop, ele atingiu 10 milhões de ouvintes mensais no Spotify, sendo o primeiro solista masculino coreano a conquistar a marca.
No total, nesta quarta-feira (29), Suga contabiliza 10.149.679 ouvintes mensais. Com isso, ele se une ao seu próprio grupo, o BTS, com o feito de único artista masculino coreano a ter atingido mais de 10 milhões de ouvintes mensais na plataforma.
> Suga, do BTS, está 100% curado da Covid-19!
Leia mais:
- BTS: Suga surpreende ao dizer que mantém a música “a uma certa distância”
- BTS: V estreia “Christmas Tree” no topo de chart do Spotify
- BTS: Solo de Jungkook “Euphoria” conquista mais um recorde
- V, do BTS, é notado por sua crush hollywoodiana; saiba quem é!
- Fãs apostam que V, do BTS, vai atuar na série “Round 6”
Na nova atualização, o BTS lidera o ranking geral masculino K-Pop com 43,804,369 de ouvintes mensais no Spotify, seguido de Suga e R , do mesmo boygroup, com 7,849,965. Quem também ostenta uma bela marca é Lisa, do BLACKPINK. Ela chegou a 23,4 milhões de ouvintes mensais no serviço de streaming. É o maior pico para um solista de K-Pop até hoje.
Highest peak of monthly listeners by Korean male acts on Spotify:
#1. @BTS_twt – 43,804,369 (NEW PEAK)
#2. #SUGA – 10,149,679 (NEW PEAK)
#3. #RM – 7,849,965#SUGA10MListenersOnSpotify
SUGA KING AND BOSS
Congrats SUGA! https://t.co/rW057ZH3Sa— SUGA STREAM TEAM (@SugaWWST) December 29, 2021
Os fãs do BTS tomaram um susto quando foi anunciado que o membro SUGA está com covid-19. Logo após, RM e Jin também testaram positivo. É claro que todos ficaram muito preocupados. Afinal, a Covid-19 é uma doença que pode variar muito de pessoa para pessoa.
SUGA, no entanto, fez questão de usar a sua rede social Weverse para garantir aos fãs que ele está bem. Confira o que ele afirmou: “Eu estou realmente bem 🙂 por favor, não se preocupem muito!”, escreveu ele.
De acordo com a empresa de de gerenciamento do grupo, Big Hit Music, os três membros completaram a segunda rodada de vacinação contra COVID no final de agosto e apresentam sintomas leves ou inexistentes. “Ele está se cuidando em casa, de acordo com as diretrizes das autoridades de saúde”, continua o texto que explicou como foi revelado o diagnóstico.