BTS: Jungkook faz rap de SUGA em performance de "Best of Me"
(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

BTS: Jungkook faz rap de SUGA em performance de “Best of Me”

Integrante teve que substituir vocais do amigo durante o “2021 New Year’s Eve Live”.

SUGA reapareceu no especial de fim de ano “2021 New Year’s Eve Live”, na Coreia do Sul, mas ainda exige cuidados especiais. Por conta da recuperação de sua cirurgia no ombro, SUGA não participou da performance que o BTS fez no programa.

Com isso, o integrante Jungkook assumiu o rap que é de SUGA na música “Best of Me”. Muitos fãs do grupo amaram, porque não viam Jungkoook fazendo rap há muito tempo. No início do BTS, ele chegou a gravar raps para algumas canções.

Veja como ficou:

Confira a performance completa:

SUGA será poupado nas coreografias

SUGA passou por uma cirurgia no ombro e por isso se afastou dos compromissos do BTS, em plena divulgação do álbum “BE”. Mas ele já está de volta. Ele se apresentará ao lado de V, Jungkook, Jimin, Jin, RM e J-Hope, mas tem uma condição especial.

BTS: Suga reaparece em especial de Ano Novo na TV
(Foto: Reprodução / YouTube)

Ele vai ter que se poupar das coreografias mais pesadas, por ordens médicas. O próprio SUGA atualizou os fãs sobre seu estado de saúde em live. Ele disse que removeu a cinta, mas ainda tem dificuldade para levantar o braço em 90 graus. Embora esteja melhorando, ele ainda sente um pouco de dor.

“Continuo a receber tratamento de reabilitação. Estou fazendo muitos exercícios para os braços para melhorar a amplitude de movimento e acho que estou melhorando, mas lentamente”, disse.

Jungkook, do BTS, é eleito o maior IDOL do K-POP após milhões de votos

Sabe quem é o maior IDOL do K-POP? De acordo com mais de 14,5 milhões de votantes do site King Choice, é o Jungkook, do BTS. Ao todo, 54.822.857 pessoas votaram na enquete que pergunta sobre o tema.

BTS mais buscado
Foto: Big Hit Entertainment

Entre as opções, estavam todos os integrantes do BTS, BLACKPINK, TWICE, EXO, incluindo G-Dragon, IU, Hwasa, Jackson Wang, Kim Jaejoong, Taemin, entre outros. Mas não teve jeito, Jungkook foi primeiro lugar!

Escrito por Leonardo Torres

Google Academy: treinamentos gratuitos e insights de negócios; conheça

Ludmilla mostra trecho de música nova e diz “em breve”