SUGA
(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

BTS: SUGA reaparece em especial de Ano Novo na TV

SUGA fez discurso em tributo ao Shin Hae Chul.

SUGA reapareceu! O integrante do BTS fez sua primeira aparição pública nesta quinta (31/12), apresentando as performances dos artistas da Big Hit Entertainment no especial de fim de ano “2021 New Year’s Eve Live” na TV.

Ele foi o responsável por anunciar um tributo ao artista Shin Hae Chul (1968-2014) e fez um discurso emocionante. Confira a tradução:

“Eu frequentemente me pergunto ‘se eu pudesse encontrar meu eu de ontem, eu seria capaz de ser uma pessoa melhor?’. Essa pergunta é tipo um sonho, mas sempre sonhamos em voltar no tempo. Às vezes, passamos noites sem dormir pensando nos acertos e erros do passado. Há uma pessoa que deu as respostas para algumas das perguntas que temos. Ele nos ensinou a não nos importarmos com aqueles que menosprezam nossos sonhos, e que todo mundo está trilhando o caminho em busca de respostas certas, então não se sinta só. Ele nos conforta com sua música. Vamos agora enfrentar o passado e queremos revelar sua música que nunca foi revelada antes agora, aqui”

BTS: Suga reaparece em especial de Ano Novo na TV
(Foto: Reprodução / YouTube)
Veja o vídeo:

SUGA será poupado nas coreografias

SUGA passou por uma cirurgia no ombro e por isso se afastou dos compromissos do BTS, em plena divulgação do álbum “BE”. Mas ele já está de volta. Ele se apresentará ao lado de V, Jungkook, Jimin, Jin, RM e J-Hope, mas tem uma condição especial.

Ele vai ter que se poupar das coreografias mais pesadas, por ordens médicas. O próprio SUGA atualizou os fãs sobre seu estado de saúde em live. Ele disse que removeu a cinta, mas ainda tem dificuldade para levantar o braço em 90 graus. Embora esteja melhorando, ele ainda sente um pouco de dor.

“Continuo a receber tratamento de reabilitação. Estou fazendo muitos exercícios para os braços para melhorar a amplitude de movimento e acho que estou melhorando, mas lentamente”, disse.

Escrito por Leonardo Torres

Spotify e TikTok são as principais apostas de canais para 2021, revela pesquisa

"Sou orgulhosamente mexicana"

Storytelling POPline: Danna Paola fala sobre o orgulho de levar a música latina para o mundo