Os meninos do BTS estão se preparando para o lançamento de sua primeira coletânea, o álbum “Proof”, e para aquecer as turbinas, eles também estrelarão uma nova série de programas da Apple Music: “BTS Radio: Past & Present”.
Leia mais:
- BTS quebra novo recorde e se mantém como grupo mais ouvido do Spotify
- BTS vai à Casa Branca para conversar sobre crimes de ódio contra asiáticos
- Importante diplomata fala da importância do BTS: “grupo mais popular”
- Jungkook e Suga, do BTS, batem recorde com canção “Stay Alive”
A série de programas terá três episódios no total, divulgados semanalmente, com o primeiro deles já disponibilizado no serviço de streaming de música da Apple neste sábado (28).
A ideia do “BTS Radio: Past & Present” é compartilhar histórias do grupo, desde seu início até a total dominação global atual. Em meio a tudo isso, os meninos ainda revelarão músicas que são importantes pra eles e que os fizeram quem são.
“Nós queríamos usar esse programa de rádio para comemorar os 9 anos do BTS com vocês e com todo o ARMY ao redor do mundo. Cada episódio é dedicado a vocês. E nós queríamos compartilhar as músicas do BTS que ajudam a contar nossa história”, afirmou RM.
A nova série de programas da Apple Music culminará com o lançamento do novo álbum do grupo sul-coreano, a coletânea “Proof”, que virá com três CDs, recheados de sucessos, e três faixas inéditas. O “Proof” será lançado oficialmente no dia 10 de junho.
BTS: Troye Sivan diz que gostaria de colaborar com Jungkook e Jimin
Jungkook e Jimin, integrantes do BTS, são grandes fãs de Troye Sivan e os fãs sabem disso. Logo, que tal uma colaboração? Partindo disso, um fã enviou uma pergunta sobre o assunto ao artista australiano.
O fã, então, perguntou: “Jungkook e Jimin sempre falam o quandoe eles amam suas músicas. Você pensa em gravar com eles no futuro?“.
Troye Sivan, então, foi muito simpático e receptivo em sua resposta:
“Eu adoraria isso… Eu realmente amo escrever para outras pessoas e isso é algo que eu queria fazer há muito tempo, então se eles quiserem escrever, ou para mim, ou para nós, ou qualquer outra coisa… estou muito, muito dentro”, soltou.