banner com link para rádio globo
Jungkook e Suga, do BTS, batem recorde com canção "Stay Alive"
(Foto: Dispatch)
in ,

Jungkook e Suga, do BTS, batem recorde com canção “Stay Alive”

Música é tema do webtoon “7 Fates: Chakho” inspirado no grupo de K-Pop

Sim, o BTS acaba de quebrar mais um recorde! Nesta quarta-feira (11) ARMYs do mundo todo levaram ao trending topicis do Twitter a hashtag “StayAlive100M” para celebrar os 100 milhões de streams que “Stay Alive” conquistou. A música, produzida por Suga e interpretada por Jungkook, é tema do webtoon “7 Fates: Chakho” inspirado no grupo de K-Pop.

Jungkook e Suga, do BTS, batem recorde com canção "Stay Alive"
(Foto: Big Hit Music)

Leia mais:

“Stay Alive” tornou-se a OST (sigla que indica faixas compostas exclusivamente para trilhas sonoras), coreana e canção masculina mais rápida a atingir 100 milhões de streams no Spotify. Pois é, a canção levou apenas 89 dias para garantir o marco na plataforma.

Mais de 59,2 mil tweets estão celebrando com a hashtag “StayAlive100M”, enquanto outros 58,6 exaltam Jungkook — já que ele é quem canta a canção. Todavia, os fãs do BTS por si só estão muito felizes, afinal, a conquista envolve o grupo e sua webtoon.

Veja a repercussão dos fãs do BTS:

“Stay Alive”, de Suga e Jugkook, está na trilha sonora do webtoon “7 Fates: Chakho” do BTS

A música, produzida por Suga e com vocais de Jungkook, faz parte do desenrolar da história da web comic animada. Só para ilustrar, ela segue os sete membros do grupo na história. Além disso, Stay Alive” ganhou um MV original.

No vídeo, RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook aparecem caracterizados como os personagens baseados em cada um deles. Como resultado, o MV já soma mais de 18 milhões de views no YouTube. De fato, um sucesso!

Surpresa? Até que não, visto que os ARMYs sempre se dispõe a ajudar o grupo de K-Pop a crescer mais e mais!

Assista:

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Chegou a atualização 2.0 do "PUBG MOBILE"!

Chegou a atualização 2.0 do “PUBG MOBILE”!

Futuro do Homem-Aranha no MCU ainda é incerto

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” lidera indicações ao MTV Movie & TV Awards