(Foto: Ahn Joo Young/GQ)
in ,

BTS quebra novo recorde e se mantém como grupo mais ouvido do Spotify

Boygroup ultrapassou a impressionante marca dos 26 bilhões de plays na plataforma

Ninguém acima deles! Já é de conhecimento público que o alcance do BTS nas plataformas de stream é algo impressionante! E a maior prova disso é que, nesta quinta (26), o ato K-Pop quebrou um novo recorde no Spotify se consolidando como grupo mais ouvido da história da plataforma.

Foto: Amy Sussman/Getty Images

Leia Mais:

Com as atualizações desta semana, o conjunto formado por Suga, J-Hope, RM, Jungkook, V, Jin Jimin ultrapassou 26 bilhões – sim, bilhões – de streams através de todos os seus créditos. Nenhum outro conjunto da história conseguiu atingir o montante desde o lançamento do aplicativo. E vale lembrar que esse número deve crescer ainda mais após o lanamento do novo álbum “Proof“.

Com isso, o BTS amplia ainda mais o seu recorde de grupo com o maior número de streams na plataforma. Além de se serem os primeiros a atingirem a marca, eles, em consequência disso, se tornam também o primeiro grupo e ato asiático a fazê-lo. Chiqeu demais, não é mesmo?!

Enquanto preparam o lançamento do novo álbum “Proof“, o BTS tem importantes compromissos para cumprir. Afinal, que pode ser mais importante do que visitar a Casa Branca? Lá é a residência oficial e local de trabalho do Presidente dos Estados Unidos, sobretudo um prédio histórico.

O objetivo do BTS é nobre: discutir crimes de ódio contra asiáticos com o próprio Presidente, Joe Biden. Além disso, outro motivo é comemorar o Mês da Herança AANHPI (Asiático-americano e Nativos do Hawaii e Ilhas do Pacífico). Embora os detalhes não tenham sido informados, a Casa Branca informou que esse encontro acontecerá na terça-feira.

Foto: Louis Vuitton (arte Rolling Stone)

O presidente Biden já havia falado sobre seu compromisso de combater a onda de crimes de ódio anti-asiáticos. Também sancionou a Lei de Crimes de Ódio COVID-19 em maio de 2021 para fornecer recursos às autoridades para identificar, investigar e denunciar crimes de ódio e garantir que as informações sobre crimes de ódio são mais acessíveis às comunidades AA e NHPI”, informou a Casa Branca.

“O presidente Biden e o BTS também discutirão a importância da diversidade e inclusão e a plataforma do BTS como embaixadores da juventude que espalham uma mensagem de esperança e positividade em todo o mundo”, completa.

Escrito por Leonardo Rocha

Por que "Top Gun: Maverick" nao estrou no streaming?

Por que “Top Gun: Maverick” não estreou no streaming?

Novo casal? Fãs shippam Olivia Rodrigo e Vinnie Hacker após fotos repercutirem