Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

BTS estende o próprio recorde no Spotify

Grupo ultrapassou a marca de 22 bilhões de streams na plataforma
(Foto: Billboard)

BTS acaba de alcançar uma nova e impressionante marca no Spotify. Neste sábado (27), o fenômeno do K-Pop ultrapassou a marca de 22 bilhões de streams na plataforma, um feito inédito para qualquer grupo musical no mundo.

Em setembro, o grupo já havia feito história ao bater a marca de 20 bilhões de streams no Spotify e, em apenas dois meses, eles somaram mais 2 bilhões.

A página do BTS no Spotify realmente surpreende: eles são o 31º artista do mundo, com 40.817.242 ouvintes mensais. Além disso, a música “Dynamite” possui mais de um bilhão de reproduções e “My Universe”, o lançamento mais recente do grupo em parceria com Coldplay, já conta com mais de 200 milhões de streams em pouco mais de um mês.

Leia mais: 

BTS entre para o Hall da Fama do Guinness World Records

Com um total de 23 títulos, o BTS entrou oficialmente para o Hall da Fama do Guinness World Records. O anúncio foi feito em setembro pela própria organização, que definiu o grupo de K-Pop como “o carro-chefe da revolução pop“.

(Foto: Guinness World Records)

Para o Guinness World Records “a constante busca pela excelência e pela relatividade — aliada a um som otimista e a coreografias de cair o queixo — é o ingrediente secreto para o sucesso indiscutível do BTS no momento“.

Embora a organização esteja acostuma a ver recordes sendo quebrados, o grupo de K-Pop não deixa de surpreendê-los. Iniciando suas conquistas em 2018, hoje o BTS soma 23 títulos de músicas e mídias sociais.

Destaques

#Internacional

"All I Want For Christmas Is You" lidera as paradas todos os anos e isso significa um dinheirão para a conta de Mariah Carey....

#Internacional

Jisoo, do BLACKPINK, é a protagonista da série de zumbis "Newtopia", que estreará na plataforma Prime Video.

#Geek

Zoe Saldana e Selena Gomez cantam duas músicas do filme "Emilia Pérez" que estão na 'shortlist' na corrida pelo Oscar 2025.