BTS Coldplay clipe My Universe
(Foto: Parlophone / Big Hit Music)
in ,

BTS e Coldplay devem estrear “My Universe” em #1 na Billboard

Previsões indicam que a faixa ameaça o reinado de Justin Bieber e The Kid Laroi, com “Stay”

Nada menos que o topo! A parceria entre o Coldplay e o BTS , em “My Universe”, já mostra que é um verdadeiro sucesso de crítica e público. A música foi lançada oficialmente em 24 de setembro, e a expectativa é que ela vá estrear no primeiro lugar na Hot 100 da Billboard, nesta semana. A música faz parte do novo álbum da banda, o “Music of the Spheres“, com estreia para o dia 15.

Para entender melhor como funcionam as previsões, existe um @ famoso no Twitter, o Chart Data, que faz publica semanalmente com as possibilidades da Hot 100 antecipadamente – e na maioria dos casos, eles acertam, sim! Então, é bom o ARMY e os fãs do Coldplay estarem bem atentos.

Coldplay BTS
Foto: Twitter

Leia mais: 

Comprar CD Coldplay - Music Of The Spheres

Com isso, a parceria dos grupos ameaça o reinado de “Stay”, colaboração entre The Kid Laroi e Justin Bieber, que, há seis semanas, ocupa o topo das listas. E, caso a previsão seja confirmada nos marcadores que são atualizados sempre às segundas-feiras, o Coldplay quebra uma jejum de mais de dez anos sem o feito, já que o único #1 da banda foi em 2008, com “Viva La Vida”, e a sexta aparição do BTS na  Hot 100, sendo “Butter” e “Permission To Dance“ em primeiro lugar.

Foto: Divulgação

A mais recente do Coldplay que chegou mais perto do #1 foi “Something Just like This“, parceria com The Chainsmokers, que foi #3. O single anterior, “Higher Power“, teve pico de #53. Entretanto, o maior destaque de “My Universe” é nas vendas puras (downloads pagos ou físicos), assim como acontece com as outras faixas do BTS.

 

Escrito por Leonardo Rocha

Em “A Fazenda 13”, Gui Araújo diz que está com saudade da ex

Dynho Alves e Sthefane Matos: Equipe do funkeiro se pronuncia