Armys podem se preparar para começar a próxima semana com o pé direito. O BTS estará no Good Morning America da próxima segunda-feira, dia 23 de novembro. A aparição do grupo deve contar com performances das músicas do álbum BE (Deluxe Edition), que será lançado no dia 20.
Antes do GMA, no domingo, os meninos farão uma performance especial no palco do American Music Awards, onde concorrem em duas categorias.
Não será primeira vez que o BTS se apresenta no Good Morning America. Relembre a participação do grupo em 2018:
BTS, Shawn Mendes e Justin Bieber, Miley Cyrus e Dua Lipa têm lançamentos marcados para o mesmo dia
O comeback do BTS com “BE”
O BTS lançará seu álbum “BE”, o mais autoral de sua carreira, junto com o aguardado single “Life Goes On”. O clipe da música, dirigido pelo integrante Jungkook, também sairá nesta data. Só o teaser quebrou recorde de visualizações, então é um lançamento promissor. O single anterior do grupo, “Dynamite”, estreou direto no topo da Billboard Hot 100.
Miley Cyrus aposta no frescor de Dua Lipa
Já Miley Cyrus vai apresentar o carro-chefe de seu álbum novo, “Plastic Hearts”. A música se chama “Prisoner” e tem participação de Dua Lipa, um dos nomes pop mais quentes do momento, cotada para o Grammy. O dueto é aguardado com expectativa e tem tudo para escalar as paradas. Miley usará a música para chamar atenção para seu disco, que sairá uma semana depois.
Shawn Mendes vem com o reforço de Justin Bieber
Shawn Mendes também virá de parceria. O cantor canadense aposta em uma união com Justin Bieber depois da baixa popularidade de seu single “Wonder”. Os dois dividirão vocais na faixa “Monster”, aquecendo o público para a chegada de seu próximo álbum, no início de dezembro.
A simples aparição do nome de Justin Bieber em qualquer música é quase uma garantida de sucesso, graças à fidelidade de seu público. Só neste ano, ele colocou quatro músicas no Top 10 da Billboard Hot 100, incluindo um single nº1, “Stuck With U”, com Ariana Grande. Sua música mais recente, “Holy”, com Chance the Rapper, alcançou o 3º lugar. Já sua participação em “Lonely”, do produtor Benny Blanco, rendeu um 14º lugar na parada. O efeito de Shawn + Justin promete ser explosivo.