(Foto: Divulgação)
in ,

“Plastic Hearts”: Miley Cyrus divulga tracklist

Disco trará participações de Dua Lipa, Billy Idol e Joan Jett.

Miley Cyrus liberou a tracklist de seu álbum novo, “Plastic Hearts”, nesta sexta (13/11). O disco trará 12 músicas, incluindo participações de Dua Lipa (na faixa “Prisoner“), Billy Idol (em “Night Crawling“) e Joan Jett (em “Bad Karma“). São quase todas inéditas, com exceção do single “Midnight Sky”.

"Plastic Hearts": Miley Cyrus divulga tracklist
(Foto: Reprodução / Twitter @mileycyrus)

O lançamento do aguardado álbum está marcado para 27 de novembro. Segundo Miley, ela começou a elaborar esse disco há dois anos e o resultado é bastante profundo e pessoal para ela. A cantora também diz que, no meio do caminho, ela teve que recomeçar tudo do zero:

“Quando eu pensei que o trabalho estava finalizado, tudo foi apagado, incluindo a maior parte da relevância musical, porque TUDO tinha mudado. A natureza fez o que agora eu vejo que foi um favor e destruiu o que eu não podia deixar ir embora por mim mesma. Eu perdi minha casa em chamas em Los Angeles , mas eu me encontrei nas suas cinzas”

Veja o clipe de “Midnight Sky” da Miley Cyrus:

Música sobre vida sexual com Liam Hemsworth ficou de fora

A música “Win Some, Lose Some”, anunciada pelo tabloide The Sun, não está na tracklist do álbum. Foi descartada. Segundo o jornal, a música tratava da vida sexual da Miley quando estava casada dom o ator Liam Hemsworth. Um dos versos dizia “não consigo contar todas as vezes que eu fingi [orgasmo], agradeço a Deus pelos pensamentos em minha cabeça”.

Em texto publicado em seu site oficial, Miley Cyrus explica que seus colaboradores ainda têm grande parte do material descartado do “Plastic Hearts” salvados em seus computadores. Mas ela não achou correto lançar “sua história” com lacunas. “Se isso fosse um capítulo do meu livro, eu acho que o chamaria de ‘O Início’. Quando algo chega ao fim, normalmente falamos ‘O fim’. Mas está longe de ser isso”, escreveu.

(Foto: Divulgação)

Miley Cyrus quer fazer outro álbum também

Além do “Plastic Hearts”, Miley Cyrus tem outro projeto em mente: um álbum de metal. Ela contou a novidade em entrevista recente à revista americana Interview. Sua ideia é regravar músicas da banda Metallica.

“Estou trabalhando nisso. Nós somos tão sortudos de continuar a trabalhar em nossa arte no meio de tudo isso. Primeiramente, parecia tão não inspirador e agora estou totalmente envolvida”, disse a cantora.

Escrito por Leonardo Torres

Com “Shout Out To My Ex”, Little Mix iguala feito das Spice Girls

PROMO: Mc Rebecca e Karol Conka vão te dar um Playstation 5!