(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

BTS quebra recorde com teaser de “Life Goes On”, dirigido por Jungkook

Música é o novo single do BTS, carro-chefe do álbum “BE”.

Está chegando a hora de conhecer o álbum e o single novos do grupo BTS. A Big Hit Entertainment divulgou o primeiro teaser da música nova, “Life Goes On”, nesta terça (17/11). É um vídeo simples em que os integrantes do BTS aparecem ao redor de uma fogueira, em clima amistoso, e também sentados em uma sala, aparentemente na frente da uma TV.

O teaser de “Life Goes On” já quebrou recorde no YouTube. Ele levou apenas 36 minutos para ultrapassar um milhão de visualizações na plataforma. Para se ter ideia, o teaser de “Dynamite” levou 52 minutos para chegar a esse número. Além disso, a hashtag #LifeGoesOn se tornou o assunto mais comentado do mundo no Twitter, seguido de JEON JUNGKOOK em 2º lugar.

Veja o vídeo teaser:

Junto com o teaser, a Big Hit Entertainment divulgou várias informações sobre a música “Life Goes On”. Por exemplo, os membros que participaram do processo de composição do single foram RM, SUGA e j-hope. Já o teaser – e provavelmente o clipe – tem direção de Jungkook.

Tem um outro vídeo que mostra V, diretor visual do álbum “BE”, e Jungkook, diretor do clipe, trocando ideias sobre o projeto. O clima doméstico do clipe é um conceito criado por eles para este momento de quarentena, provocada pela pandemia do coronavírus. “Queremos nos filmas fazendo coisas em casa”, diz V no vídeo.

O single e o clipe novos do BTS podem ser estrondosos. O clipe de “Dynamite”, mais recente lançamento do grupo, quebrou recorde de visualizações, com mais de 101,1 milhões de reproduções nas primeiras 24 horas. Além disso, a música estreou direto no 1º lugar da Billboard Hot 100, tornando-se o primeiro nº1 do grupo nos Estados Unidos. O que pode vir depois disso?

BTS divulga teaser de "Life Goes On", dirigido por Jungkook
(Foto: Reprodução / YouTube)

Escrito por Leonardo Torres

Foi ele que beijou? Veja fotos do boy que gravou novo clipe da Anitta

Little Mix: Jesy Nelson se afastará do grupo por tempo indeterminado