BTS ameaça recorde de Taylor Swift
(Foto: Twitter @bts_bighit)
in ,

BTS ameaça recorde de Taylor Swift

BTS pode empatar recorde da cantora na Digital Song Sales da Billboard na semana que vem.

O grupo BTS completou 43 semanas combinadas no topo da parada Digital Song Sales, da Billboard, nos Estados Unidos. Caso continue em 1º lugar na semana que vem, empatará o recorde de Taylor Swift, com 44 semanas combinadas de liderança.

A Digital Song Sales mostra as músicas que tiveram mais cópias digitais vendidas (em lojas como iTunes e Amazon, por exemplo) no espaço de uma semana. O número de semanas combinadas do recorde de Taylor Swift envolve todos seus singles que já foram nº1 na lista. Assim como o número do BTS.

Taylor Swift narra comercial das Olimpíadas
(Foto: Reprodução / YouTube)

Confira os artistas que passaram mais semanas em 1º lugar na Digital Song Sales:

01) Taylor Swift – 44 semanas
02) BTS – 43 semanas
03) Rihanna – 40 semanas
04) Katy Perry – 37 semanas
05) Justin Bieber – 33 semanas

Leia mais:

BTS quebra (mais um) recorde (já perdemos as contas) no Melon

O BTS segue fazendo história. O grupo de K-Pop quebrou outro recorde na parada do Melon – o maior serviço de streaming de música da Coreia do Sul. A música “Spring Day” completou 240 semanas consecutivas no Top 100 da parada das mais ouvidas – algo inédito no serviço.

“Spring Day” foi lançada em 2017, como parte do álbum “You Never Walk Alone” (2017), que na verdade era um relançamento do “Wings” (2016). A música tem autoria de RM e SUGA, junto de colaboradores.

Ela foi eleita a Música do Ano no Melon Music Awards em 2017, além de ser reconhecida como uma das melhores músicas de boygroup de todos os tempos pela revista Rolling Stone.

Escrito por Leonardo Torres

Record TV ameaça expulsar Dayane Mello de “A Fazenda 13”, diz advogada

Luísa Sonza libera teaser da versão acústica de “penhasco.”; veja!