Bruno Gagliasso é um dos nomes renomados na teledramaturgia brasileira, mas parece que este capítulo de sua vida ficou para trás. Segundo o ator, após seu longo catálogo, ele não se vê voltando para as novelas tão cedo. Em uma nova fase da carreira, o galã tem alguns projetos pela frente para plataformas de streaming.
LEIA MAIS:
- Maju Coutinho comenta racismo sofrido por filhos de Bruno Gagliasso e Gio Ewbank
- “Santo”: Série com Bruno Gagliasso ganha data de estreia na Netflix
- Irmão de Bruno Gagliasso defende sobrinhos após ataque racista
O ator ganhou destaque após sua participação em “Chiquititas”, em 2000, depois sua carreira deslanchou em grandes papéis, se concretizando na TV Globo. Mas agora ele está focado em seu personagem na série “Santo“, que chega à Netflix em setembro.
“Acho que nem consigo voltar agora para as novelas. Minha agenda está toda encaminhada. Tenho filmes para lançar, séries. Não farei novela tão cedo, e acho que tudo tem um ciclo. O meu tempo de atuação em novelas já se fechou“, declarou o ator em entrevista ao UOL Splash.
“Respeito e tenho muito carinho, foi parte da minha construção como ator e ser humano, mas agora sinto que estou muito mais focado para o cinema”, disse.
Próximo projeto é na Netflix
Por falar em séries, ele deu alguns spoilers sobre “Santo”, a nova produção da Netflix que participa. “É uma série que tem ação, suspense e terror. Foi feita com muito cuidado e levou muito tempo para ser feita justamente porque deverá mexer com as pessoas“, afirmou.
“Sempre digo que as duas preparações de personagens mais intensas que eu já tive foram em ‘Marighella’ e nesta série ‘Santo'”, destacou.
“O meu personagem é brasileiro, fala português, e eu também já morei um ano na Argentina, é um outro espanhol, mas não tive dificuldades para contracenar“, continuou. Assista ao trailer:
LEIA MAIS:
- “Grito de dor e indignação”, dizem Bruno Gagliasso e Gio Ewbank sobre racismo sofrido pelos filhos
- Bruno Gagliasso está no documentário de “Chiquititas”
- Bruno Gagliasso comenta briga com irmão e critica apoio a Bolsonaro
Bruno Gagliasso comenta episódio de racismo com os filho
No último mês um episódio de racismo envolvendo a família de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank ganhou grande repercussão nas redes sociais. Os filhos do casal, Titi e Bless, foram vítimas de ataques em uma praia de Portugal.
Após os ânimos se acalmarem, o ator ressaltou que casos como este o deixam mais forte. “Me sinto cansado, mas faz parte. Ao mesmo tempo, me sinto mais forte. São os episódios que passamos que fortalecem a gente“, ressaltou.
“É preciso propagar o combate. Essa noite de cinema é importante. Noite de resistência. Principalmente neste momento que estamos vivendo”, disse.
Por fim, ele ressaltou que a arte é uma forma de se impor contra o racismo. “Estão tentando acabar com a cultura do nosso país, mas não vamos conseguir. Existem várias formas de protestar, e fazer arte é uma“, concluiu.