in ,

Bruno Gagliasso está no documentário de “Chiquititas”

Antes de ir para Globo, Bruno Gagliasso atuou na última temporada de “Chiquititas”, no SBT.

Bruno Gagliasso está no documentário de "Chiquititas"
(Foto: AG News - Uso autorizado POPline / Divulgação)

O trailer do documentário “Anos Depois”, sobre os bastidores da primeira versão de “Chiquititas”, revelou a participação de Bruno Gagliasso. O ator é um dos maiores nomes revelados pela novela do SBT, embora poucas pessoas se lembrem que ele começou a carreira lá.

Bruno Gagliasso está no documentário de "Chiquititas"
(Foto: YouTube / Anos Depois)

Leia mais:

Bruno Gagliasso interpretou Rodrigo na última temporada de “Chiquititas”, exibida no ano 2000. É a temporada que foi ambientada em um rancho. Rodrigo era um órfão arrogante, que se apaixonava pela boa menina Fran (Elisa Veeck). Com a novela, inclusive, Bruno viajou pela primeira vez para Fernando Noronha – onde tem pousada e tudo hoje em dia.

Bruno Gagliasso está no documentário de "Chiquititas"
(Foto: Divulgação)

Na 5ª temporada de “Chiquititas”, ele contracenou com nomes como Carmo Dalla Vecchia, Kayky Brito, Sthefany Brito, Flávia Monteiro e Débora Falabella, entre outros. Bruno aparece na maioria dos clipes da época. Na época, ele estava com 18 anos. Logo depois, foi contratado pela Globo para fazer “As Filhas da Mae” (2001), novela das 19h dirigida por Jorge Fernando.

Quem mais estará no documentário sobre as “Chiquititas”?

Flávia Monteiro (Carolina), Fernanda Souza (Mili), Nelson Freitas (Fernando), Débora Olivieri (Carmem), Bruno Gagliasso (Rodrigo), Aretha Oliveira (Pata), Ana Olivia Seripieri (Tati), Renata Del Bianco (Vivi), Pierre Bittencourt (Mosca), Giselle Medeiros (Dani), Beatriz Botelho (Ana), Felipe Chammas (Rafa), Magali Biff (Ernestina), Gustavo Haddad (Cadu), Raissa Medeiros (Talita), Vivian Nagura (Bel), Bruna Guasco (Bruna), Paulo Nigro (Júlio), Greta Antonie (Inês),  (Tatu), Victória Rocha (Nádia), Rafael Peres Dutra (Bento) e Rafael Pongeluppi (André) estão confirmados no documentário.

“Anos Depois” foi gravado e produzido de forma independente, para ser vendido para alguma plataforma de streaming. A data de estreia não foi anunciada.

Bruno Gagliasso está no documentário de "Chiquititas"
(Foto: Divulgação)