banner com link para rádio globo
Internacional! Bruna Marquezine fará filme "Besouro Azul" da DC
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

Internacional! Bruna Marquezine fará filme “Besouro Azul” da DC

Estreia está marcada para 2023 nos cinemas.

Bruna Marquezine foi aprovada pela Warner Bros. nos testes para o filme internacional “Besouro Azul”, da DC, e acaba de ser anunciada como parte do elenco. A informação é do site norte-americano The Wrap, que afirma que Bruna fará a protagonista feminina do filme, Penny.

O Brasil venceu!

A brasileira fará par romântico com o ator Xolo Maridueña (de “Cobra Kai”), que será o protagonista Jaime Reyes. Esse é o primeiro filme de super-herói da DC com um personagem latino. A direção está a cargo de Angel Manuel Soto, que já fez “La Granja” e “Twelve”.

> Conheça o ator que fará par romântico com Bruna Marquezine!

Internacional! Bruna Marquezine fará filme "Besouro Azul" da DC
(Foto: Instagram @brunamarquezine)

Leia mais:

O elenco trará ainda Belissa Escobedo e Harvey Guillén. Belissa fará Milagros Reyes, a irmã mais nova de Jaime Reyes. Já o papel de Harvey não foi divulgado.

O roteiro do filme é assinado por Gareth Dunnet-Alcocer, que escreveu o remake de “Scarface” e também “Miss Bala”. A estreia está prevista para 18 de agosto de 2023.

Internacional! Bruna Marquezine fará filme "Besouro Azul" da DC
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Bruna Marquezine já tinha feito testes para “The Flash”

A atriz Bruna Marquezine contou que quase interpretou a Supergirl no filme “The Flash”. Em entrevista ao podcast Mamilos, ela disse que o papel era para contracenar com Ezra Miller e que fez um teste ao lado do ator.

A brasileira contou que ficou com em segundo lugar na disputa pelo papel, mas acabou perdendo o trabalho para Sasha Calle. De acordo com ela, profissionais do mundo inteiro estavam na disputa. Bruna disse que, apesar de não ter conquistado o papel, gostou da experiência das audições e de todo o processo seletivo.

“Eu não peguei o papel. Um dos maiores motivos para que eu não tenha feito foi a COVID e nossas limitações. Eu não tinha como ir para Londres [para os testes finais]. É óbvio que esse não foi um dos únicos motivos. Esse papel era dela [Sasha]. Ela tem o mérito dela e o desempenho dela foi excepcional”, declarou Marquezine.

Escrito por Leonardo Torres

Filho mais velho de Luciano Huck ganha ‘cargo’ no “Domingão”

Ludmilla é primeira brasileira a entrar para seleção global de compositores do Spotify