banner com link para rádio globo
Antes de "Besouro Azul", Bruna Marquezine fez outro filme nos EUA
(Foto: Instagram @brunamarquezine)
in ,

Antes de “Besouro Azul”, Bruna Marquezine fez outro filme nos EUA

Bruna Marquezine aparece por um segundo (de lado) no trailer de “Breaking Through”.

A Internet está em festa com o anúncio de Bruna Marquezine para o elenco do filme internacional “Besouro Azul”, da DC e da Warner Bros. Mas esse não é o primeiro longa-metragem da atriz fora do Brasil. Bruna já fez também “Breaking Through: No Ritmo do Coração” (2015), uma produção de bem menos visibilidade.

Bruna Marquezine viajou para os Estados Unidos em 2014 para gravar sua participação no filme, escrito e dirigido pelo estreante John Swetnam. Ela interpretou uma personagem chamada Roseli.

Antes de "Besouro Azul", Bruna Marquezine fez outro filme nos EUA
Bruna Marquezine em “Breaking Through” (Foto: Divulgação)

Leia mais:

Aparição por um segundo no trailer

Quando gravou o filme, Bruna tinha acabado de completar 19 anos e teve que lidar com piadas por aparecer tão pouco. No trailer de “Breaking Through”, ela apareceu por apenas um segundo e de lado. Ela considerou esse, no entanto, “o primeiro passo”.

“Fiz uma participaçãozinha. Foi uma experiência muito legal, muito bacana. Eu acabei de receber o trailer e eu apareço por um segundo de costas. Estou super feliz!”, ela brincou, na época, em entrevista ao Jô Soares.

Veja o trailer:

“Breaking Through” acompanha uma dançarina que fica famosa graças ao YouTube e de repente tem que lidar com o novo estilo de vida. A protagonista é a dançarina Sophia Aguiar, que nunca mais fez outro filme. Anitta também fez uma cena nesse filme.

A distribuição de “Breaking Through” foi muito singela. O filme passou em poucas salas de cinema nos Estados Unidos, estreou em menos de cinco países, e logo foi lançado em DVD. No Brasil mesmo, nunca passou, por exemplo.

Escrito por Leonardo Torres

No Dia da Mulher, Anitta dá conselho para as poderosas via Grammy Latino

Tiago Abravanel faz piada com fama de ‘pipoqueiro’ no BBB22