in ,

Bruna Marquezine revela motivo que fortaleceu amizade com Anitta

Recentemente a atriz comentou quais eram os desentendimentos antigos com a cantora

Bruna Marquezine revela motivo que fortaleceu amizade com Anitta
Foto: Instagram/ @garotasestupidas / Getty Images/Uso autorizado POPline

Bruna Marquezine definiu a amizade com Anitta como um “reencontro que aconteceu na hora certa“. De acordo com a atriz, algumas questões antigas com a cantora foram deixadas de lado para que este momento pudesse acontecer. Recentemente, a protagonista de “Besouro Azul” comentou que o desentendimento com ela foi “por causa de homem”.

Foto: Instagram/ @brunamarquezine

LEIA MAIS:

Em entrevista ao site Garotas Estúpidas, Bruna destacou qual o sentimento dela e de Anitta em relação à amizade. “Esse reencontro foi muito potente e tem sido muito leve, gostoso, prazeroso, divertido. Eu já conhecia ela há bastante tempo, mas a gente nunca se conectou. Ela fala: ‘A gente virou amiga na hora certa. As duas estão prontas para essa amizade“, afirmou.

Logo depois, a atriz ainda ressalta que antigos problemas foram superados. “Acho que tem muito a ver com maturidade, com autoconhecimento, entender o seu lugar, deixar algumas inseguranças de lado“, ressaltou.

E aí acho que esse reencontro aconteceu na hora certa, ele foi muito potente e já é uma pessoa que tem meu carinho gigantesco“, destacou Bruna.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Garotas Estúpidas (@garotasestupidas)

LEIA MAIS:

Bruna Marquezine e Anitta se afastaram “por causa de homem”

Apesar de nunca terem brigado, havia um certo clima entre as duas que impedia o surgimento de uma amizade. Em entrevista ao “Pod Delas“ contou que Anitta sempre foi grande amiga de Neymar e, entre algumas idas e vindas do jogador com a atriz, a cantora acabou ficando com o atleta.

Marquezine afirmou que a situação a deixou chateada na época. “O que existiu foi uma coisa tão boba, tão pequena e relacionada a um relacionamento que nem existe mais, por causa de homem“, declarou. Bruna também disse que já fazia tempo que sentia vontade de falar com a cantora.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Natasha Werneck

EUA Compositores e Editores receberão 15,1% dos ganhos no streaming

EUA: Compositores e Editores receberão 15,1% dos ganhos no streaming

"Stranger Things": Jamie Campbell Bower e Joseph Quinn vem ao Brasil

“Stranger Things”: Jamie Campbell Bower e Joseph Quinn vem ao Brasil