Veja a foto que Xolo Maridueña postou com Bruna Marquezine e apagou!
(Fotos: Instagram @brunamarquezin e @xolo_mariduena)
in ,

Veja a foto que Xolo Maridueña postou com Bruna Marquezine e apagou!

Por que será que Xolo Maridueña apagou a foto?

Que Xolo Maridueña e Bruna Marquezine fazem par no filme “Besouro Azul”, todo mundo já sabe. Mas fotos dos dois juntos ainda são escassas, e o ator norte-americano, conhecido pela série “Cobra Kai”, postou uma ao lado da brasileira. Só que ele também apagou.

A foto foi divulgada por Xolo no Instagram Stories e deletada poucos minutos depois. Ele foi rápido, mas não o suficiente para que não salvassem a imagem, é claro. A pergunta que não quer calar é: por que ele apagou?

Veja a foto que Xolo Maridueña postou com Bruna Marquezine e apagou!
(Foto: Instagram @xolo_mariduena)

Leia mais:

Bruna Marquezine também postou e apagou fotos dos bastidores das gravações – provavelmente a pedido da Warner Bros. Mas, neste caso, o motivo pode ser muito mais simples, já que a foto não entregava nada do filme. A verdade é que, se você prestar atenção, percebe que a imagem divulgada mostra uma secreção dentro do nariz do ator. Meleca? Catarro? Melhor apagar, de fato.

Bruna Marquezine sobre filmagens de “Besouro Azul”: “um grande momento para mim”

Parte do elenco de “Besouro Azul”, filme novo da DC, a atriz Bruna Marquezine se encontra nos Estados Unidos para as gravações. Em entrevista à revista Marie Claire, ela disse que, no primeiro dia no set, estava agitada e nervosa.

“O Angel [Manuel Soto, diretor] é um cara que me faz me sentir muito em casa, sempre foi extremamente gentil e doce comigo, e me tranquilizou”, conta a atriz.

Bruna Marquezine sobre filmagens de "Besouro Azul": "um grande momento para mim"
(Foto: Marie Claire / Divulgação)

Bruna interpreta Penny, o par romântico do Besouro Azul do título, vivido por Xolo Maridueña (da série “Cobra Kai”). O filme será o primeiro da DC para um super-herói latino, e tem estreia programada para 2023 nos cinemas.

“É uma ficha que vai caindo aos poucos. Não gosto de ser blasé, mas esse é sem dúvida um grande momento para mim”, diz Bruna Marquezine.

Escrito por Leonardo Torres

YouTube anuncia inscrições para Fundo Vozes Negras 2022

YouTube abre inscrições para turma 2023 do Fundo Vozes Negras

Amy Lee e Dave Stewart (Eurythmics) lançam cover de ‘Love Hurts’