Fotos: Getty Images
in ,

Bruna Marquezine e Xolo Maridueña posam nos bastidores de “Besouro Azul”

Filme está sendo gravado em Porto Rico, na América Central.

As filmagens de “Besouro Azul“, da DC, continuam a todo vapor! Recentemente, o elenco e a equipe do longa-metragem viajou para Porto Rico, na América Central, a fim de dar sequência às gravações. Durante o tempo livre, os protagonistas Bruna Marquezine e Xolo Maridueña aproveitam para conhecer a região; e em novas fotos dos bastidores, os dois posaram abraçados num restaurante! Veja:

Foto: Instagram

Leia mais:

Em seus stories, Xolo também compartilhou uma selfie com a brasileira! Bruna não reparou no clique, e o resultado foi bastante espontâneo! Dá só uma olhada:

Foto: Instagram (@xolo_mariduena)

Xolo Maridueña é o protagonista do filme, na pele de Jaime Reyes; Susan Sarandon é a vilã Victoria Kord; e Bruna Marquezine faz Penny, interesse amoroso de Jaime.

Sob a direção de Angel Manuel Soto, e com George Lopez, Adriana Barraza, Elpidia Carrillo, Damián Alcázar, Belissa Escobedo, Harvey Guillén, Raoul Max Trujillo, Carlos Ponce, Jon Z e Mercy no elenco, “Besouro Azul” estreia nos cinemas em 18 de agosto de 2023.

Protagonista em “Besouro Azul”, Bruna Marquezine relembra comoção do público

Certamente todo mundo sabe que Bruna Marquezine irá protagonizar o filme “Besouro Azul”, da DC Comics. Apesar do longa estar previsto para estrear somente em 2023, o público, principalmente os brasileiros, estão bem empolgados. Inclusive, em recente entrevista, a atriz comentou da comoção que surgiu no dia em que ela anunciou sua confirmação no elenco.

Bruna Marquezine afirma estar "100% aberta" para o amor
(Foto: Instagram/@brunamarquezine)

Essa foi uma das poucas vezes na minha carreira em que 99% das pessoas estavam vibrando comigo. Foi uma experiência muito louca, tem sido muito especial. Acho que também é reflexo de muitos anos de dedicação e trabalho“, declarou Marquezine em entrevista a influencer Dora Figueiredo.

O anúncio de que seria a protagonista de “Besouro Azul” foi feito pela própria Bruna Marquezine, que deu a notícia através de uma publicação no Instagram. No vídeo, a atriz aparece bastante emocionada e ganhou as felicitações de vários amigos e fãs. Por conta disso, seu nome ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter e muitos brasileiros ficaram felizes pela conquista da atriz.

Nem tudo são rosas

No entanto, nem sempre a relação da atriz com os brasileiros é das melhores. Durante a conversa com Dora, a artista relembrou quando rolou uma mobilização no Twitter para que ela arrumasse um emprego. Pelo visto, a jovem estava incomodando algumas pessoas com suas opiniões. Afinal, é fácil ganhar hate nas redes sociais.

Embora estivesse trabalhando na época, poderia ter sido um momento ruim para Bruna. “Quando surgiu essa brincadeira, de tanta risada. Mas pensei: ‘Só estou rindo porque estou bem empregada’. Se eu não estivesse, estaria mal quando surgiu essa brincadeira de arrume um emprego para Bruna Marquezine“, declarou. Posteriormente, todo mundo descobriu que trabalho não estava faltando, né? Veja a entrevista:

Escrito por Giovanni Oliveira

Música de Anitta, “Envolver”, está entre as melhores do ano, diz LA Times

Ator trans Benjamín Damini comemora mudança no RG

Ator trans de “Malhação” comemora mudança de nome no RG