banner com link para rádio globo
(Foto: Globo)
in ,

Brothers respondem perguntas de Tadeu Schmidt no ‘BBB Dia 101’

Perguntas deixaram o clima tenso entre os ex-BBB’s dentro da sala do reality

Nesta quinta-feira (28), foi exibido o encontro do elenco do BBB22 dentro do reality. Durante o programa ‘BBB – Dia 101’, Tadeu Schmidt entrou na casa junto com os ex-BBB’s para participar das dinâmicas junto deles. O apresentador fez perguntas para o grupo, além de sentar na cozinha da ‘Xepa‘ para tomar um cafézinho com as Comadres e visitar o ‘Quarto Lollipop‘ e ‘Quarto Grunge‘.

Viih Tube faz revelação inusitada sobre ‘cheiro’ da casa do BBB22

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

Ao entrar na casa, o apresentador reuniu os brothers na sala para fazer perguntas sobre o futuro dos participantes. Através de uma urna, Tadeu Schmidt sorteou pessoas para responderem suas perguntas, que foram diferentes para cada um

A primeira carinha retirada foi a de Naiara Azevedo, que precisou contar com quem continuaria tendo uma amizade após o programa. “Amizade é uma palavra muito forte, não concorda?”, iniciou.

“Eu vou querer manter com o Vyni, posso começar com a Larissa, podemos reconectar com a Maria, tenho uma amizade com a LinaFiquei um pouco sem resposta“, afirmou.

Em seguida, a cantora afirmou que ama DG, Arthur, Paulo André, Laís, Jessilane e Natália. “Tadeu, a Naiara ama todo mundo, né?”, alfinetou a professora.

Depois, Pedro Scooby foi sorteado e teve que dizer com quem não deve manter uma amizade fora da casa. “Eu vou encontrar todo mundo. Sendo bem realista, eu não moro no Brasil. Têm algumas pessoas… Por exemplo, a Brunna, a esposa dela é muito minha amiga e irmãzinha. O PA e DG também”, iniciou.

“Talvez o Bissoli [Lucas], mas não é por nada. São só gostos diferentes. A Larissa, por exemplo, tenho conectado pouco com ela“, afirmou.

Jessilane também foi sorteada e deu sua opinião sobre quem não deveria chegar aonde chegou dentro do jogo. Acho que o Arthur. Não só pelo contexto do jogo, tudo favoreceu o Arthur, mas tudo que a gente viu lá de fora”, comentou.

Até criou-se uma narrativa que o Lollipop era contra o Arthur. Não existia isso, nunca existiu. Eu defendia os meus amigos quando eram atacados em situações que não eram verdade. […] E daí eu defendia e ver os comentários das pessoas que a gente gosta… a Laís sendo pintada de vilã, me machucava”, comentou Bárbara sobre as críticas sofridas fora da casa.

No fim, Tadeu Schmidt decidiu brincar com a ‘Maldição de Eslô‘ e se sentou ao lado da sister, dizendo que não tinha problema. A produção, então, decidiu brincar com o apresentador e o eliminaram do programa.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Luana Xavier desabafa sobre cinto de segurança para obesos em aviões

Miley Cyrus lança versão deluxe do álbum “ATTENTION: MILEY LIVE”; ouça