Novos trechos de “The Woman in Me”, autobiografia de Britney Spears, foram revelados. No livro, a cantora relembrou seu casamento relâmpago com Jason Alexander, que aconteceu em 2004 e durou apenas 55 horas, e detalhou como foi a reação de sua família com a notícia. Segundo o texto, os pais — Lynne e Jamie Spears — reagiram como se ela “tivesse começado a Terceira Guerra Mundial”.
LEIA MAIS:
- Britney Spears revela que abortou filho de Justin Timberlake nos anos 2000; saiba o motivo!
- Justin Timberlake esperava que aborto de Britney Spears seria “segredo para sempre”; diz site
- Justin Timberlake ignora Britney Spears e foca em sua “própria família”, diz site
Conforme noticiado pela revista TIME, Britney explicou que Jason Alexander era seu “melhor amigo de infância”. Eles estavam em uma viagem de Ano Novo em 2004 para Las Vegas quando acabaram passando a noite juntos. Ela tinha 22 anos quando tudo aconteceu.
“Eu nem me lembro daquela noite, mas pelo que descobri, ele e eu ficamos no quarto do hotel e ficamos acordados até tarde assistindo filmes – ‘Mona Lisa Smile’ e ‘The Texas Chainsaw Massacre’ – então tivemos a brilhante ideia de ir à Capelinha Branca às três e meia da manhã“, escreveu em seu livro.
Britney frisou o fato de estar muito entediada naquela época de sua vida, o que acabou servindo como motivação para se casar. Mas ela reforça que nunca levou a sério, pois achava que era algo que as pessoas poderiam fazer de brincadeira. Contudo, sua família não pensou a mesma coisa.
LEIA MAIS:
- Britney Spears revela que Justin Timberlake a traiu com famosa; saiba detalhes!
- Internautas apontam que Britney Spears desabafou sobre aborto no clipe de “Everytime”; entenda!
- Web resgata vídeo raro de Britney Spears durante gravação da música “Everytime”
“Todo mundo tem uma perspectiva diferente sobre isso, mas eu não levei isso tão a sério. Achei que um casamento bobo em Las Vegas era algo que as pessoas poderiam fazer de brincadeira. Então minha família veio e agiu como se eu tivesse começado a Terceira Guerra Mundial. Chorei o resto do tempo em que estive em Las Vegas”, admitiu. A pressão fez com que a união fosse anulada 55 horas depois.
Para a cantora, este episódio foi uma “das primeiras vezes que seus familiares tentaram controlar sua vida” e completou: “Talvez valha a pena mencionar que, a essa altura, eu os estava apoiando financeiramente”.