Mesmo livre para viver sua vida, Britney Spears não parece encontrar um momento de paz que dure e depois de seu ex-marido, Kevin Federline, revelar ao mundo que os filhos da cantora preferem não vê-la, não estarem com ela, Britney respondeu às acusações e afirmou que tudo é muito “doloroso”.
Leia mais:
- Britney Spears se defende após igreja dizer que nunca recebeu seu pedido de casamento
- Britney Spears feat. Elton John: novos detalhes são divulgados
- Britney Spears está trabalhando em novo álbum? Site diz que sim
- Vitória de Britney Spears na justiça: cantora não será obrigada a depor
Após publicação da entrevista de Kevin Federline para o jornal britânico Daily Mail, onde o ex-marido de Britney e pai dos filhos da cantora expôs que os meninos, atualmente com 15 e 16 anos, preferem não vê-la por causa da forma como ela usa sua conta no Instagram, Britney respondeu:
“Me entristece ouvir que meu ex-marido decidiu discutir o relacionamento entre mim e meus filhos. Como todos sabemos, criar meninos adolescentes nunca é fácil para ninguém. Me preocupa o fato de que a razão é o meu Instagram. Isso é de muito antes do Instagram.
Eu dei a eles tudo.. Apenas uma palavra: doloroso. Eu direi isso.. Minha mãe me falou ‘Você deve DAR eles ao pai deles’. Eu estou compartilhando isso porque eu posso. Tenham um ótimo dia!”
Britney Spears dá continuidade à sua resposta
Após a publicação no seu Instagram Stories, em resposta às acusações de Kevin sobre os filhos da cantora, Britney continuou se defendendo e publicou um outro texto, dando continuidade ao assunto.
“Além do que eu falei no meu story… Como a madrasta deles fala ‘o que quer que esteja acontecendo fora deste lar não tem nada a ver com este lar’. Eu gostaria de compartilhar que a porta para o lado de fora é um símbolo dos portões brancos que eu fui afastada por 15 anos.. a tutela acabou há apenas 8 meses!
Ser capaz de ter dinheiro do mundo de fora pela primeira vez é extremamente esclarecedor… Somos iguais agora? Lembre que os traumas e insultos que vêm com a fama e com essa indústria não afetam só a mim como também a meus filhos.
Eu sou apenas humana e eu fiz o meu melhor. Eu honestamente gostaria de compartilhar meus dois centavos. Eu desafiadoramente gostaria que Federline assistisse BIG BOOTY VIDEO!! Outros artistas fizeram muito pior quando seus filhos eram muito jovens.
Durante minha tutela eu fui controlada e monitorada por quase 15 anos. Eu precisava de permissão para apenas tomar um Tylenol! Eu deveria fazer muito mais do que topless na praia como um bebê! Eu não estou surpresa de que assim como minha família concederam suas entrevistas, eles também irão. Eu não estou nada surpresa com o comportamento e abordagem deles ao que eu tive que lidar.”