Britney Spears ficou noiva! A Princesa do Pop revelou a novidade para os fãs via Instagram, neste domingo (12/9), mostrando seu anel de noivado. Ela e o modelo e ator Sam Asghari querem dar o próximo passo no relacionamento.
Quando Britney deu aquele depoimento chocante para a Justiça, no processo contra a tutela do pai Jamie Spears, ela já havia expressado seu desejo de se casar e engravidar. Na ocasião, ela disse que era proibida. O noivado veio poucos dias depois do anúncio de que o pai aceitou se retirar da tutela da filha.
Veja o vídeo do anúncio:
Leia mais:
- Britney Spears comemora desistência da tutela do seu pai e rejeita acordo
- Britney Spears e Iggy Azalea trocam elogios na internet
- Lorde arrasa cantando “Break The Ice”, da Britney Spears
- Vitória! Pai de Britney Spears abre petição para acabar com tutela
Audiência que deve encerrar tutela de Britney Spears será de portas fechadas
O caso da tutela de Britney Spears, que há 13 anos está sob a custódia de seu pai, Jamie, ganhou mais um episódio, nesta quinta (9). Após seu pai dar entrada em uma solicitação de encerramento da tutela, na última terça, foi considerado uma próxima audiência pública, prevista para o ocorrer no dia 29 de setembro, de acordo com o “The Sun”, mas acabou sendo negada.
A decisão foi realizada pela juíza Penny Brown, que optou por não realizar a abertura pois “essa é uma audiência crucial para o término da tutela que acompanha a cantora há mais de há 13 anos”. Segundo fontes próxima a estrela, Britney comemorou a desistência por parte Jamie, mas afirmam que a investigação irá ser mantida para que seja analisada a má gestão por parte dele.
De acordo com o “TMZ”, a cantora de 39 anos está “em êxtase” após seu pai abrir uma petição de encerramento da tutela. Uma fonte disse ao site que a cantora considera a pressão pública do movimento #FreeBritney e a atuação de seu advogado, Mathew Rosengart, importantes fatores para a reviravolta no caso. O que deixa a deixa mais feliz é que o pai faz isso sem pedir nova avaliação mental.
Jamie atribuiu sua súbita mudança de opinião aos “eventos recentes relacionados a tutela”, aparentemente referindo-se a audiências judiciais deste ano nas quais a cantora falou contra sua situação legal. Desde 2008, Spears foi nomeado tutor da filha para assuntos pessoais e financeiros.