Foto: Jason Merritt/Getty Images
in ,

Britney Spears e Iggy Azalea trocam elogios na internet

“Foi muito divertido trabalhar com uma mulher tão forte e durona como ela”, escreveu Britney.

Iggy Azalea foi uma das celebridades que mais defendeu Britney Spears no movimento #FreeBritney contra sua tutela. Elas já lançaram juntas a música “Pretty Girls” em 2015 e a rapper relatou o que viu em relação ao pai da cantora, considerando desumano.

Algum tempo depois, a própria Britney resolveu usar seu Instagram para agradecer Iggy Azalea e relembrar a parceria. Junto, ela postou uma foto das duas juntas no palco.

Eu e o Iggy no palco, Foi muito divertido trabalhar com uma mulher tão forte e durona como ela… Não conheci seu novo bebê, mas se ela está lendo isso, Deus te abençoe e obrigada por todas as suas amáveis palavras!!!! Ps. Embora o nome de nossa música seja ‘Pretty Girls’, acho que o conceito é mais como uma vingança dos NERDS“, escreveu Britney.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears)

Iggy Azalea, então, recebeu o carinho e escreveu nos comentários:

Eu absolutamente te adoro mais do que posso colocar em palavras (e ainda tenho as barbies que você me deu). Sempre amei você, você é brilhante, gênio demais para este mundo entender, um ser de bom coração, é graciosa e maravilhosamente pura. Definitivamente, somos duas grandes nerts da melhor maneira possível“, respondeu.

Que fofas, não é mesmo? Relembre “Pretty Girls“, a música que elas gravaram juntas:

Leia Mais:

Iggy Azalea explica porque abriu o jogo sobre o pai de Britney Spears

O mundo segue de olho em Britney Spears e sua disputa judicial sobre sua tutela, liderada pelo seu pai, Jamie, em compartilhamento com Jodi Montgomery. Muitos artistas e celebridades amigas da cantora saíram em defesa dela, incluindo Iggy Azalea, que abriu o jogo sobre como foi trabalhar com o pai de Britney Spears.

Britney Spears e Iggy Azalea trocam elogios na internet
Foto: Getty Images (Uso Autorizado POPline)

Em publicação no Twitter na última semana, a rapper australiana corroborou os relatos de atitudes abusivas de Jamie Spears que Britney fez em seu depoimento no tribunal e agora, em entrevista para a revista People, Iggy Azalea explicou o que a fez contar tudo sobre o pai da cantora.

“Eu a conheço e a amo. Ela é um ícone e uma inspiração e foi tão gentil comigo que se eu puder ajudar ela de qualquer maneira, então eu quero fazer isso”, afirmou Iggy.

Antes de contar sua história com as atitudes abusivas de Jamie Spears, Iggy já havia publicado seu apoio à Britney Spears, mas que o que ela fosse fazer para ajudar, ela o faria pessoalmente e não publicamente. A mudança de postura da rapper australiana chamou a atenção e ela explica:

“Eu apenas pensei que se eu estivesse no lugar dela, eu gostaria que meus amigos me apoiassem. Eu senti que, quer saber? Independente do que as pessoas possam pensar sobre isso, eu tenho que dizer algo.”

Em seu relato, Iggy Azalea revelou que o pai de Britney Spears a forçou a assinar um acordo de confidencialidade para que nada do que ela visse nos bastidores de seu trabalho com a cantora em “Pretty Girls” chegasse ao público e por isso ela evitava falar sobre o assunto publicamente.

Escrito por Caian Nunes

Os 10 astros do rock mortos com mais ouvintes mensais do Spotify

Rafael Vitti “biscoita” no Instagram e Tatá Werneck reage