Britney Spears. Foto: Divulgação
in ,

Britney Spears manda mais um recado para a família: “obrigado por saírem da minha vida”

Cantora está prestes a se ver livre da tutela que comandava sua vida por 13 anos.

Contando os dias para se ver finalmente e oficialmente livre da tutela que comandava sua vida por 13 anos, Britney Spears já assinou os papéis para o encerramento da tutela, tanto de patrimônio como de pessoa, e já mandou mais um recadinho ácido para os membros de sua família.

Em mais uma publicação no Instagram, depois de dizer que vai querer justiça pelo o que sua família fez com ela durante todo esse tempo, Britney agradeceu que eles estão saindo legalmente de sua vida e que agora ela poderá viver em paz.

Advogado de Britney Spears quer abandonar o caso, diz TMZ
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

No texto, Britney afirma estar sorrindo novamente, algo que, inclusive, parece esquisito aos olhos de sua mãe, que se mostra preocupada com as novas reações da cantora.

Funko Pop - Britney

Confira a tradução completa da publicação:

“O momento que eu sorrio e eu percebo que eu não sorrio em bastante tempo!!! Minha mãe fica tão PREOCUPADA e diz ‘Você está agindo estranho… O que há de errado com você?’ Eu digo ‘Oi, meu nome é Britney Spears… bom finalmente te conhecer!!!’ Antes de eu prosseguir, perdoe-me em adiantamento… Se passaram 13 anos e eu estou um pouco enferrujada!!! Era um negócio de família antes… Não é mais isso!!! Eu NASCI hoje porque eu pude SORRIR…. Então obrigado por saírem de minha vida e finalmente me permitir viver a minha vida!!!! Ps Eu sei como eu pareço maldosa??? Sim… 100 bilhões de porcento eu sei!!!”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears)

Britney Spears Instagram
Foto: Instagram @britneyspears

Escrito por Kavad Medeiros

Britney Spears assina petição para encerrar tutela

Funcionários trans da Netflix marcam greve: entenda!

Netflix lança oficialmente plataforma de games para dispositivos Android