Justiça
Foto: Divulgação
in ,

Britney Spears é convidada para testemunhar sobre sua conservadoria

Entenda.

Britney Spears finalmente deve falar na justiça sobre sua situação de conservadoria. De acordo com o TMZ, a cantora foi convidada para testemunhar em Washington sobre seu caso. O convite foi feito pelos deputados Jim Jordan e Matt Gaetz, que enviaram uma carta ao presidente do Judiciário da Câmara informando sobre esse desejo. Eles acreditam que seria algo “poderoso”.

Britney Spears vai falar as verdades
Foto: Divulgação

Tal possibilidade ficou ainda mais forte depois do documentário “Framing Britney Spears“, que levou à público várias verdades inconvenientes sobre a vida da cantora. Ele disse ter achado alarmante e injusto, pois expôs o fato de que Britney estar bastante limitada ao que pode legalmente fazer por si própria sob os parâmetros de sua situação. Ele quer ajudar a mudar esse paradigma, dando voz à própria vítima.

Há muito o que falar. Um suposto depoimento de Britney Spears é misterioso. Será que ela seria permitida a falar tudo o que realmente pensa? Será que seria podada? Resta esperar para ver. Matt Gaetz, inclusive, acha que o catálogo de músicas da Britney Spears é um pedido de socorro. Ele acha que será apenas mais um caso de uma celebridade usando seus poderes para o bem.

Vamos esperar pelos próximos capítulos.

Jamie Spears sobre conservadoria da filha: “Se acaba ou não, depende de Britney”

Enquanto os trâmites sobre as disputas em relação à conservadoria de Britney Spears acontecem na justiça dos Estados Unidos, ambas as partes envolvidas, por meio de seus advogados, vão revelando novas informações sobre o caso e a mais nova delas veio da advogada do pai da cantora, Jamie Spears.

Em entrevista para a CNN, a advogada de Jamie, Vivian Lee Thoreen, revelou que o pai da cantora também deseja que a conservadoria chegue ao fim e que, para isso, basta Britney querer.

“Jamie gostaria de ver Britney não precisar de uma conservadoria. Se a conservadoria vai ou não ter um fim realmente depende de Britney. Se ela quiser terminar sua conservadoria, ela pode abrir uma petição para isso”, afirmou Vivian para a CNN.

Além disso, a advogada revelou que a decisão se Britney Spears precisa ou não de uma conservadoria não cabe a Jamie e sim à justiça.

“O investigador do tribunal também entrevista todo mundo que está envolvido na conservadoria, e eles mergulham profundamente para estudar a conservadoria para descobrir o que está acontecendo. E o que eu posso dizer é que todo ano o tribunal manteve a conservadoria acontecendo”, explicou a advogada.

Escrito por Caian Nunes

Pai de Naya Rivera expõe diretor de “Glee” por não cumprir promessa

Anitta, Maria Bethânia

Maria Bethânia, Anitta e Mano Brown estão em capas comemorativas da revista ELLE