Britney Spears documentário polêmico
Foto: Ethan Miller/Getty Images
in ,

Netflix planeja novo documentário sobre vida de Britney Spears

Entenda.

Há muito o que falar sobre a vida de Britney Spears e isso já ganhou grande destaque com o documentário “Framing Britney Spears”, produzido pelo The New York Times e disponível na plataforma Hulu. Agora, parece que a vida da popstar vai ganhar mais destaque ainda em um possível novo documentário com o mesmo tema, dessa vez pela Netflix – que tem ainda mais abrangência mundial.

Britney Spears
Foto: Jason Merritt/Getty Images

De acordo com a agência de notícias Bloomberg, a Netflix já convocou o cineasta Erin Lee Carr para comandar o projeto. Ele é especializado em documentários sobre casos policiais. Assim como no documentário anterior, deve mostrar a trajetória de vida da cantora, desde os seus momentos mais problemáticos até os atuais, quando vive sob tutela do pai, sem poder tomar decisões sobre a própria vida. O público acredita que ela está sendo mantida nessa situação contra sua própria vontade.

Colocando em pauta a abordagem misógina que Britney recebeu durante sua carreira, o documentário do The New York Times provocou reações. Ela recebeu pedidos de desculpas do ex-namorado, Justin Timberlake, e da revista Glamour – na época, a mídia a perseguia de forma doentia.

Essa não é a primeira vez que o Hulu e o Netflix fazem documentários sobre o mesmo tema. Ambos fizeram seus filmes sobre o Fyre Festival, que foi anunciado como um evento de luxo e acabou sendo desastroso.

Britney Spears NÃO está trabalhando em seu próprio documentário

A exibição do documentário “Framing Britney Spears” voltou os holofotes novamente para a cantora, mas dessa vez não jogou a atenção para sua carreira, mas para sua vida, seu sofrimento e, principalmente, a famigerada conservadoria liderada pelo seu pai, Jamie.

Foto: Reprodução Internet

O documentário inflamou o movimento #FreeBritney e, segundo o jornal The New York Post, por meio do caderno Page Six, deixou Britney Spears esperançosa. O jornal ainda revelou que a cantora estaria, sigilosamente, trabalhando em seu próprio documentário, para ela própria contar sua história.

>> Segundo jornal, Britney Spears está preparando seu próprio documentário sobre sua vida

Mas, de acordo com o site da revista People, esse documentário não irá acontecer, principalmente por causa de sua atual posição ainda dentro da conservadoria.

“Algo como isso teria que ser examinado e autorizado por Britney e seus tutores [da conservadoria]”, afirmou uma fonte ao site da People.

 

Escrito por Caian Nunes

Mirella e Dynho Alves se casam em cerimônia luxuosa em Cancún

Presente safado

Um vibrador! Avril Lavigne recebe presente “safadinho” de Machine Gun Kelly