Imagine se tornar um dos nomes mais conhecidos dos Estados Unidos com uma carreira baseada em hits na música pop. Ser um ícone como Britney Spears não é para qualquer um. Embora afastada de sua profissão, a cantora foi eleita o nome mais famoso da música entre o público estadunidense.
Uma pesquisa realizada pela agência especializada YouGov mostra a princesa do pop a frente de nomes como Michael Jackson, The Beatles e Madonnaquando o tema é fama. A voz de “Toxic” tem um índice de 98%, enquanto sua popularidade é de 51%. Lembrando que Spears voltou a ser pauta na mídia em novembro do ano passado, quando, após uma longa campanha e um processo judicial, a cantora se livrou da tutela controlada por seu pai.
Britney Spears está livre da tutela controlada por seu pai, Jamie, desde novembro do ano passado, mas isso parece não ser o suficiente para a princesa do pop, que ainda quer que seu pai deponha sobre os 13 anos em que geriu sua fortuna. De acordo com o TMZ, a cantora acredita que seu pai esteja “se escondendo” para não prestar depoimentos.
Ainda segundo o tabloide, Jamie Spears disse que falaria diante da corte, mas apenas em Kentwood, na Lousiana. O advogado de Britney, Mathew Rosengart, afirmou, em documentos oficiais obtidos pelo site, que voará até o local a fim de colocar o pai da artista sob juramento caso for preciso.