Britney Spears publica vídeo e manda família "ir para o inferno"; confira
Foto: @britneyspears (Instagram)
in ,

Britney Spears publica vídeo e manda família “ir para o inferno”; confira

Cantora fez um desabafo e disse que fez mais de 800 horas de terapia, contra a sua vontade

Britney Spears compartilhou mais um momento inusitado com os fãs na noite deste sábado (21). Através de seu perfil oficial no Instagram, a cantora publicou um vídeo em que provavelmente simula sessões de terapia, as quais teria sido forçada por sua família, durante o período em que esteve sob a tutela de seu pai.

Leia mais: 

Britney Spears publica vídeo e manda família "ir para o inferno"; confira
Foto: @britneyspears (Instagram)

Há alguns dias, Britney Spears comunicou também através do seu Instagram, que perdeu o bebê que esperava com o noivo Sam Asghari e o aborto espontâneo foi apontado como causa. No vídeo publicado hoje, a cantora simula o que seriam algumas conversas que aconteciam ao longo dos anos, durante suas sessões de terapia com diversos profissionais.

“Depois de fazer exatamente 840 horas de terapia indesejada em uma cadeira filha da puta… esta é a minha mensagem para todos os meus terapeutas e pessoas que pegaram meu dinheiro “BEIJE MINHA MÃE PORRA !!!!” Acho que sou uma estudiosa neste momento. E digo novamente para minha família que tolerou essa tortura… vou dizer até o dia que eu morrer… vão para o inferno !!! E se você acha que estou mentindo ou isso é impossível de fazer… faça sua pesquisa!!!! Pssss é estranho ou desconfortável assistir esse vídeo ???? BOM  !!!”, escreveu Britney na legenda do vídeo.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Britney Spears (@britneyspears)

Vale lembrar, que de 2008 há 2021 Britney esteve sob a tutela, controlada por seu pai, que deixou o cargo de responsável após as investigações da polícia apontarem que a situação era ilegal.

Britney Spears sofre aborto espontâneo e publica comunicado aos fãs

Notícia triste para os fãs de Britney Spears. Na tarde deste sábado (14), a cantora publicou um comunicado em seu Instagram onde afirma ter sofrido um aborto espontâneo. A cantora, de 40 anos, anunciou no mês passado que ela e o noivo Sam Asghari estavam esperando seu primeiro filho.

“É com nossa mais profunda tristeza que anunciamos que perdemos nosso bebê milagroso no início da gravidez. Este é um momento devastador para qualquer familiar. Talvez devêssemos ter esperado para anunciar até que a gestação estivesse mais adiantada, mas estávamos muito animados para compartilhar a novidade. Nosso amor um pelo outro é nossa força. Continuaremos tentando aumentar nossa linda família. Somos gratos por todo seu apoio. Pedimos, gentilmente, privacidade durante este momento difícil”, escreveu Britney em seu Instagram.

Escrito por Lucas Moraes

Para série da Netflix, Cardi B fala sobre a importância de compartilhar assuntos políticos: “Eu tenho uma responsabilidade”

Dynho Alves é motivo de discussão entre Mirella e Deolane: “Supera”