Menu
in , ,

Britney Spears pode fazer dueto com Elton John como comeback

A gravadora estaria animada com a gravação.

Foto: Jamie McCarthy/Getty Images

Depois que Britney Spears se livrou da tutela onde não podia tomar decisões sobre sua própria vida e carreira, muito se espera sobre o retorno da cantora com músicas novas. Afinal, ela não lança nada desde o álbum “Glory“, de 2014. Agora, informações divulgadas pelo Page Six apontam que ela deve voltar em um dueto com o lendário cantor Elton John.

Leia Mais:

Foto: Getty Images

De acordo com informações do jornal, Britney estaria gravando secretamente um dueto com a música “Tiny Dancer“, sucesso lançado em 1972 que ganharia uma nova roupagem. Tudo indica que ela se encontrou com Elton em um estúdio em Beverly Hills. A ideia é que o lançamento seja já para o próximo mês.

“Isso foi ideia de Elton, e Britney é uma grande fã. Eles gravaram um remix de ‘Tiny Dancer’ como um dueto completo – e é incrível”, disse uma fonte segura.

Britney estava no estúdio em Beverly Hills na semana passada com Elton para a sessão de gravação super secreta supervisionada pelo superprodutor Andrew Watt”, continuou a mesma fonte.



O produtor Watt é responsável por hits icônicos como “Havana” (Camila Cabello), “Midnight Sky” (Miley Cyrus), “Anyone” (Justin Bieber), entre outros. Não há dúvidas que ele faria um ótimo trabalho.

Escute a versão original de “Tiny Dancer”:


Advertising
Advertising

Vale lembrar que Elton John voltou recentemente às paradas com Dua Lipa. A música “Cold Heart” juntou uma série de músicas antigas do cantor e essa mistura deu muito certo. Será que ele entrará nessa mesma vibe com Britney Spears?

Eles já tocaram para pessoas em sua gravadora, e todo mundo está pirando. É tão bom”, brincou a fonte. “Eles estão dizendo que esta será a música do verão. Britney está oficialmente de volta. Ela está de volta ao trabalho e está super animada“, soltou.



Parece animador, não é mesmo? Com a bênção de Elton John, parece uma ótima forma de voltar ao cenário musical.

 



Compartilhe:

Sair da versão mobile