Foto: Instagram @britneyspears
in ,

Britney Spears demitiu equipe de segurança, após ter casamento invadido por ex

Britney Spears demitiu a equipe de segurança que permitiu que seu ex-marido, Jason Alexander, atrapalhasse o seu casamento e entrasse em sua casa. Segundo o TMZ, a princesa do pop rapidamente substituiu o grupo de funcionários que cuidavam de sua segurança após o ocorrido.

#FreeBritney: Justiça nega pedido para antecipar audiência
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

LEIA MAIS:

Conforme noticiamos, Alexander conseguiu burlar a segurança da antiga mansão de Brit e entrar no recinto, enquanto fazia uma transmissão ao vivo no Instagram. Ele entrou no segundo andar da casa, pedindo para ver a cantora no dia de seu casamento com Sam Ashgari. Jason não conseguiu entrar em contato com a estrela da música e foi detido pela polícia.

Nesta segunda-feira (13), Alexander foi acusado de vandalismo, invasão e agressão. O juiz que acompanha o caso concedeu a Spears uma ordem de restrição válida por três anos contra o seu ex-cônjuge.

O advogado da cantora, Mathew Rosengart, também compareceu a audiência. De acordo com o TMZ, ele espera que a sentença dura afaste qualquer ameaça de invasão do espaço de Britney no futuro.

Acordo pré-nupcial

Britney Spears e Sam Asghari se casaram na última quinta-feira, com a benção de celebridades como Madonna, Donatella Versace e Selena Gomez. Antes de trocar alianças, a princesa do pop garantiu que sua fortuna será protegida no caso de um futuro divórcio.

Britney Spears casou Sam Asghari
Foto: Instagram @britneyspears

Segundo o TMZ, pessoas próximas ao casal garantiram que eles fizeram um acordo pré-nupcial, em que Sam não recebe nada do patrimônio financeiro acumulado por Spears até agora. Os advogados da cantora teriam sido chamados logo após o noivado para organizar a papelada do casamento.

Ainda de acordo com o site, Britney tem um patrimônio de 60 milhões de dólares e pode ganhar ainda mais no futuro, considerando sua carreira consagrada como um ícone do pop. Se o matrimônio com Asghari não der certo, a estrela manterá suas finanças intactas.

 

Escrito por Douglas Françoza

Pantanal: Globo adianta fim das gravações por conta da Covid-19

Pantanal: Globo adianta fim das gravações por conta da Covid-19

“Primeira Morte”, da Netflix, entra pro TOP 10 de séries mais vistas