Britney Spears demitiu a equipe de segurança que permitiu que seu ex-marido, Jason Alexander, atrapalhasse o seu casamento e entrasse em sua casa. Segundo o TMZ, a princesa do pop rapidamente substituiu o grupo de funcionários que cuidavam de sua segurança após o ocorrido.
LEIA MAIS:
- Britney Spears diz que não convidou seu irmão para o casamento
- Britney Spears está se mudando para uma nova (e luxuosa) mansão
- Britney Spears assinou acordo pré-nupcial, diz site
- Mãe de Britney Spears comenta casamento da cantora
Conforme noticiamos, Alexander conseguiu burlar a segurança da antiga mansão de Brit e entrar no recinto, enquanto fazia uma transmissão ao vivo no Instagram. Ele entrou no segundo andar da casa, pedindo para ver a cantora no dia de seu casamento com Sam Ashgari. Jason não conseguiu entrar em contato com a estrela da música e foi detido pela polícia.
🚨 | Totalmente sem noção, Jason Alexander, ex-marido de Britney Spears, simplesmente invadiu a casa da cantora no dia de seu casamento.
Vicky T, assistente de Britney, já está ciente da situação. pic.twitter.com/U0SWbb9rxc
— Info Britney (@lnfobritney) June 9, 2022
Nesta segunda-feira (13), Alexander foi acusado de vandalismo, invasão e agressão. O juiz que acompanha o caso concedeu a Spears uma ordem de restrição válida por três anos contra o seu ex-cônjuge.
O advogado da cantora, Mathew Rosengart, também compareceu a audiência. De acordo com o TMZ, ele espera que a sentença dura afaste qualquer ameaça de invasão do espaço de Britney no futuro.
Acordo pré-nupcial
Britney Spears e Sam Asghari se casaram na última quinta-feira, com a benção de celebridades como Madonna, Donatella Versace e Selena Gomez. Antes de trocar alianças, a princesa do pop garantiu que sua fortuna será protegida no caso de um futuro divórcio.
Segundo o TMZ, pessoas próximas ao casal garantiram que eles fizeram um acordo pré-nupcial, em que Sam não recebe nada do patrimônio financeiro acumulado por Spears até agora. Os advogados da cantora teriam sido chamados logo após o noivado para organizar a papelada do casamento.
Ainda de acordo com o site, Britney tem um patrimônio de 60 milhões de dólares e pode ganhar ainda mais no futuro, considerando sua carreira consagrada como um ícone do pop. Se o matrimônio com Asghari não der certo, a estrela manterá suas finanças intactas.